Capítulo 1.

50 6 0
                                    

8 Anos Atrás...

País do Fogo – Konohagakure

Sorriu travessamente ao observar mais uma de suas obras de arte, aquele foi o um marco muito significante em sua vida, havia ficado a noite toda trabalhando naquilo, se perguntava brevemente como ainda não havia sido pego, afinal, ele havia pintado o monte Hokage inteiro e ninguém percebeu isso, contudo, ele apenas empurrou àquelas questões para longe e se afastou um pouco para contemplar sua obra, oh.... Havia ficado magnífico! Soltou uma risada e olhou por cima do ombro, o sol já estava começando a aparecer e daqui a pouco, as pessoas iriam ver seu belíssimo trabalho, no entanto, ele precisava sair logo dali, não podia se dar o luxo de ser pego, principalmente por Iruka, aquele homem sempre conseguia acha-lo em qualquer lugar, chegava a ser irritante!

Mas bem, o foco da história não é sobre ele, não é sobre aquele garotinho loiro, de olhos azuis e portador da Kyuubi No Youko. Não é do menino solitário e do balanço. Não, não mesmo, essa história é sobre ela, sim, aquela garotinha gentil e bondosa, sobre aquela garotinha de olhos brancos como a mais pura pérola existente. Essa, meus caros amigos leitores, é a história dela. Hyuuga Hinata, Byakugan No Hime.

[...]

País do Fogo – Konohagakure – Clã Hyuuga.

O que fazer, quando se é uma ovelha, mas fora criada junto aos lobos?

Desde tenra idade, a jovem já sabia que não era uma criança comum, sempre tendo que se dedicar mais; estudar mais; ler mais; treinar mais. Hyuuga Hinata, esse era seu nome, a jovem era a primogênita do líder do antigo e respeitado Clã Hyuuga, Hyuuga Hiashi, sendo assim, ela era a herdeira do Clã, mas o que fazer quando não era aquilo que você queria? Ao contrário dos jovens de sua idade que saiam pelas ruas de Konoha brincando e se divertindo, Hinata estava em seu Clã, estudando para ser forte, ser firme, ser a sucessora perfeita de Hiashi.

Ela nunca teve escolha, sua mãe lhe dissera em seu leito de morte que sempre se orgulharia dela, mesmo que não quisesse ser como seu pai ou como outras pessoas de seu Clã, mas ela sabia que não tinha opção, ela seria o que Hiashi e os outros queriam que ela fosse, não podia se moldar ou crescer como bem queria, seria uma bonequinha perfeita. Possuía responsabilidades, responsabilidades grandes demais para uma criança, fora ensinada a ler e a escrever aos quatro anos de idade, mal havia conseguido escrever seu nome e seu pai já lhe dera um livro sobre a história de seu Clã, ela precisava saber disso, pois um dia ela a herdeira. Aos cinco anos, seu treinamento começou, Hiashi passou a monitora-la, mas precisava cuidar do Clã e por isso, designou um tutor para ensina-la o básico do taijutsu Hyuuga.

Uma completa decepção. Hinata era gentil, bondosa e muito piedosa, preocupava-se com os outros, não atacava para machucar ou matar, e aquilo irritava Hiashi, se senti entre a cruz e a espada, pois a cada dia que se passava, os conselheiros começavam a repudiar tal ações da garota, "Os Hyuuga não demonstram compaixão!" Diziam. Hiashi amava sua filha, mas via que com o passar do tempo, ela se distanciava daquilo que ele queria, ela se tornava diferente dele e se aproximava mais de sua mãe.

Hyuuga Hinata não era um gênio, muito menos algum prodígio. Ela era normal. Hyuuga Neji, seu primo, filho do falecido Hyuuga Hizashi, irmão mais novo de Hyuuga Hiashi, pertencia ao ramo secundário do Clã. Neji, ele sim era um gênio e um prodígio, aos cinco anos ele já havia despertado o Byakugan, aquilo havia sido um choque! Hyuuga Neji era tudo aquilo que Hiashi idealizava que Hinata fosse, maduro, sério, frio, centrado, impiedoso, um gênio, um prodígio. O jovem era o completo oposto de sua filha e sendo assim, começaram as expectativas exacerbadas.

O Receptáculo do DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora