Atualmente...
País do Fogo – Konohagakure – Escritório do Hokage.
A Senju sentia seu corpo tenso, como nunca antes sentiu, não depois que a Guerra já havia acabado, entretanto, era o mesmo sentimento, a mesma sensação, aquele mau pressagio, que parecia perdurar insistentemente dentro daquela sala, a emoção de alerta sempre que aquela garota se movimentava, mesmo sendo um movimento simples, era como se fosse um gatilho para a Hokage, seus pensamentos voltavam para aquela época conturbada e sombria de sua história, onde qualquer erro poderia lhe custar a vida, era irritante, extremamente irritante, mas acima de tudo, também era muito frustrante, pois encontrava-se inquieta e ansiosa, tudo isso por causa de uma pessoa, ou melhor, por causa de uma menina que parecia ter acabado de fazer 16 anos, era estupido ter medo ou até mesmo ter um certo receio, afinal, ela já havia lutado em uma guerra, feito inúmeras missões, ela já havia visto o que tinha de pior no mundo, então porque todo esse receio e precaução quando se tratava daquela menina? Não saberia responder, ou melhor, saberia sim, só não estava querendo admitir. Aquela garota possuía uma aura de morte que escapava dela, além do forte cheiro pútrido de sangue que exalava de seus poros, mesmo parecendo que ela se lavasse com frequência, ela não poderia enganar uma ninja como Tsunade, que além de ser a melhor ninja médica do mundo, ela ainda era uma ninja experiente e saberia distinguir aquele cheiro com exatidão, afinal, foi o cheiro que mais sentiu em uma grande parte da sua vida.
A mulher sentiu um arrepio na espinha quando se lembrou desses fatos passados, ainda tinha uma certa aversão com o sangue, mas hoje em dia era muito mais fácil para ela lidar com ele e conviver com isso, antes a mulher não conseguia se mexer quando o tinha em seu campo de visão, mas nos tempos atuais ela só sente uma certa repulsa, nada de grande importância e que deva a ser levado a sério, entretanto, saber que alguém tão nova quando aquela menina já carregava um ar como aquele, era completamente devastador e perigoso, a Hyuuga aparentava ter acabado de completar os seus 16 anos, poderia muito bem discernir o que era certo e o que era errado, mas por qual razão Tsunade sentia que ela não se importava nem um pouco? Talvez fosse sua intuição falando alto demais, mas ela não seria uma tonta de ignorar aquilo, não quando não sabia o motivo daquela menina estar ali, como ela sobreviveu até dado momento e o mais importante de tudo, o quão grande era o seu poder? Qual era o tamanho da sua força? Mesmo ela tendo tido um vislumbre do que ela era capaz, afinal, ela conseguiu matar mais de cinco ninjas Anbu, designados exclusivamente para a sua proteção, além de ter conseguido invadir seu escritório, isso por si só já era um grande feito, porém, ela disse que teve ajuda, mas ajuda de quem? Seria de um ninja inimigo? Ou de algum traidor da Aldeia? Eram tantas perguntas para tão poucas respostas, isso era frustrante e completamente irritante. Contudo, por enquanto, tudo que ela podia fazer era observar, ela ainda era a ninja mais poderosa da aldeia, bem, Jiraya e ela eram os ninjas mais poderosos, era bom que aquele pervertido ainda estivesse por aqui.
– Eu não atacaria a aldeia. – A voz da menina soou de repente, atraindo a atenção da Senju.
Sentada no sofá do escritório e estando de costas para a Hokage, a menina se mantinha calma e completamente confortável, a sua frente havia uma mesa de vidro, com uma fruteira de porcelana no centro, mas posicionada na diagonal, dentro dela havia uma variedade de frutas, como por exemplo, bananas, maçãs, laranjas e uvas, essa última por sinal, lhe chamou bastante a atenção, adorava uvas, por isso, apenas se inclinou parcialmente e esticou seu braço, pegou uma uva do cacho e a levou até sua boca, deliciosa! Soltou um suspiro de deleite, estava docinha, do jeito que ela gostava. Aquela ação trouxe sentimentos complicados para o coração da Hokage, ela realmente não estava com medo? Não tinha nem mesmo um misero resquício de receio? Ou preocupação? Afinal, ela era Senju Tsunade, neta do fundador e primeiro Hokage, Senju Hashirama, conhecido também como o Deus Shinobi, era um dos três Sennin lendários, a melhor ninja médica do mundo e sua força era extraordinária, as pessoas apenas de ouvir falar sobre isso ficavam com medo, ou imediatamente mostravam um respeito exacerbado, então para ela que estava acostumada a causar aquele tipo de sentimento nos outros, ter aquela garota a tratando daquele modo era, no mínimo, frustrante, pois parecia que, apesar da Hokage ser extraordinária, carregar títulos e mais títulos muito importantes e até mesmo invejáveis, ela não aparentava ser uma ameaça, não para a garota Hyuuga, não para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Receptáculo do Deus
FanfictionApós ser escolhida para levar a marca, Hinata é obrigada a se mudar para uma residência afastada das casa das demais pessoas do ramo secundário. Com o ódio plantado em seu peito, Hinata é sequestrada durante um festival e depois disso, sua vida mud...