8 anos atrás...
?? – ??
Passou rapidamente seus olhos pelo conteúdo do papel em suas mãos e soltou um longo bocejo, deixando que a folha caísse suavemente por cima mesa, lotada de outras pequenas anotações, bolas de papel amassado, livros, pergaminhos e um pincel para escrita, além é claro, da tinta seca no canto inferior esquerdo da mesa, uma consequência de uma ação descuidada e repleta de falta de atenção. Recostou suas costas no encosto da cadeira de madeira, se espreguiçou, estava cansada, as manchas pretas embaixo dos seus olhos denunciavam isso, aquelas olheiras eram terríveis! Mas ela podia superar, não era algo tão alarmante assim, sendo assim, levando suas mãos até seus olhos já avermelhados devido ao sono, ela os coçou. A pequena luz da vela não lhe ajudava muito, mas era muito melhor do que nada, há quanto tempo ela estava estudando? Nem conseguia se lembrar mais, mas sabia que, aquele um mês de preparação estava no seu fim, literalmente, hoje era o seu último dia, se surpreendeu muito com isso, pois para ela, ele havia passado extremamente rápido, como em um piscar de olhos, a menina estrava cansada, completamente exaurida e tudo que ela queria era dormir, mas não podia, tinha que guardar ou memorizar o máximo de informações possíveis, porém, apesar de querer isso, sabia que não podia, seu quarto era ao lado do quarto de Hidan e ele constantemente ia visita-la, para saber se ela já tinha ido dormir, caso a pegasse acordada ele não ficaria nada feliz e isso a fez sentir um arrepio na espinha e levar inconscientemente sua mão até suas costelas, podia se recordar de quando estava treinando com o homem, ele havia lhe dado um chute na costela e Hinata sentiu mais do que deveria, naquele momento, ele havia notado os ferimentos da menina, Hidan havia ficado muito irritado e muito bravo por ela ter escondido isso, mas ficou ligeiramente surpreso por ela ter conseguido aguentar até naquele momento, afinal, ele já havia quebrados seus ossos, principalmente as costelas e sabia da dor que aquilo proporcionava, mas no fim, pediu para que Hinata sempre lhe contasse se estivesse doente, sentindo dor ou se tinha quebrado algo, já que aquilo poderia atrapalha-los, então era melhor que ela contasse e eles a curassem de uma vez.
Hidan, que havia ficado muito estressado com aquela omissão de Hinata começou a redobrar sua atenção sobre a menina e notou os hábitos nada saudáveis dela, como por exemplo, assim que o mês preparatório começou, Pain pediu para que Konan lhe entregasse alguns livros, ao todo eram quinze livros, cinco sobre Genjutsu, cinco sobre Ninjutsu, cinco sobre Taijutsu e durante os três primeiros dias ela não havia colocado os pés para fora do quarto, portanto, preocupado, o homem de cabelos brancos entrou e ficou assustado com a pilha de papeis, pergaminhos e livros espalhados pelo local, a menina estava dormindo na mesa, completamente exausta, ao que parecia havia dormido enquanto fazia algumas anotações, apesar do quarto caótico, o homem podia notar uma certa organizações em meio a bagunça e bastante curioso sobre o que ela escrevia, ele havia pegado algumas anotações para ler, ou bisbilhotar e... Era simplesmente brilhante! Ela havia três dos quinze livros que havia ganhado, sempre acrescentando coisas novas, retirando outras, rebatendo algumas teorias, criando teorias, simplesmente fantástico! Naquele dia, Hidan a pegou no colo, a deitou na cama e a cobriu, com as anotações em mãos ele as levou até Kakuzu, que também ficou igualmente surpreso, os dois havia ficado completamente despreocupados quanto ao teste teórico, Hinata poderia gabarita-lo se quisesse, a única preocupação dos dois eram os testes práticos.
Sendo assim, no dia seguinte, quando Hinata acordou confusa, perguntando-se como diabos ela havia parado ali, Hidan e Kakuzu bateram em sua porta, obtendo a confirmação da entrada, assim que entrou Hidan lhe deu um sermão sobre como era importante dormir, pois na visão dele, isso iria a ajudar reter melhor as informações, ela ponderou um pouco e depois que percebeu seus lapsos de memória para algumas coisas, resolveu acatar ao pedido de Hidan, naquele dia, Kakuzu havia lhe entregado mais alguns livros, mas em comparação com os livro que Pain lhe deu, esses eram mais curtos e mais finos, Kakuzu lhe deu também alguns pergaminhos, essas duas coisas que ela ganhou nada mais eram do que técnicas, Hidan disse que a partir de hoje eles iriam treinar ainda mais duro e por isso ele resolveu fazer um cronograma, a parte da manhã toda seria para a pratica de Taijutsu e Ninjutsu, um pouco de Genjutsu também, apesar de nenhum dos dois ser muito bom nisso, mas Hidan ensinou como lançar e como quebrar um Genjutsu, o básico pelo menos, infelizmente Kakuzu nessa área não poderia ajudar, já que isso daria a Hinata um certo privilegio e noção do que ela iria enfrentar quando batalhasse contra ele. Esse mês havia sido um inferno, não, inferno seria eufemismo, foi um pesadelo! Céus! Ela acordava 4:00 horas da manhã, tomava seu café rapidamente e depois corria até o campo de treinamento, onde lá ela ficava até 12:00 treinando com Hidan, depois ela almoçava, e as 13:00 ela corria para seu quarto e estudava para seu teste teórico, as 20:00 ela já deveria estar dormindo, caso contrário, Hidan pegaria ainda mais pesado no treino, só de pensar nisso a menina já sentiu outro arrepio subir a sua espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Receptáculo do Deus
FanfictionApós ser escolhida para levar a marca, Hinata é obrigada a se mudar para uma residência afastada das casa das demais pessoas do ramo secundário. Com o ódio plantado em seu peito, Hinata é sequestrada durante um festival e depois disso, sua vida mud...