Capítulo 16

43 4 2
                                    

Atualmente...

País do Fogo – Konohagakure.

Fez um pouco de força para abri a ventana da cozinha, sua intenção era que a fumaça causada pelos ovos fritos dentro da frigideira com óleo quente amenizasse, mas sua ação foi dificultada pois a janela estava emperrada e enferrujada, bom, não só ela, mas o apartamento por si só já era bem velho e muito malcuidado, quando chegou ali naquele lugar ela quase teve uma sincope! Era realmente muito bom que não possuísse nenhuma alergia a poeira ou a mofo, pois era o que mais tinha ali nos três primeiros dias, para a sua sorte, ou não, ela era uma fanática por limpeza e só se deu por satisfeita quando ela pôde se ver refletida no piso de carvalho escuro, entretanto, sabia que aquele apartamento estava longe de ser perfeito ou estar perfeito, tinha ainda muito o que fazer e arrumar, como por exemplo, trocar as janelas e a porta daquele pequeno apartamento que habitava no momento, era realmente uma lastima que não pudesse utilizar seu dinheiro e o ostentar por ai, pois isso chamaria muita atenção, mais do que ela já chamava, por isso, não achou que era a hora para esbanja-lo, certo, ela poderia sim gasta-lo com uma coisinha ali e outra aqui, mas não podia comprar algo de um preço alto, precisava comprar as coisas aos poucos e sendo o mais discretas possível em suas compras, porque mesmo ela não demonstrando saber, ela sentia os pares de olhos sobre ela, estudando cada passo, cada ação, cada movimento e até mesmo cada respirar, ela já tinha uma ideia de quem pertencia esses olhos, afinal, a Quinta Hokage não iria permitir ela vagasse por ai na Aldeia até que todas as suas suspeitas virassem pó, porém, aqueles ninjas poderiam ser mais profissionais, ela ainda teve a pachorra de os chamar de ninjas de elite? Uma criança consegue ser mais discreta do que eles!

Rolou os olhos enquanto virava os ovos na frigideira com uma espátula, com a questão do dinheiro ela não precisava se preocupar muito, apesar de ser extremamente suspeita e ser um alvo ambulante para todos os ninjas daquele lugar, Tsunade ainda assim lhe deu uma espécie de seguro, que ela receberia mensalmente todo final do mês, para que pagasse suas despesas, não era um valor exorbitante, com certeza não era nada comparado ao que ela receberia caso ainda fizesse parte daquele Clã odioso, que por falar nele, surpreendentemente ninguém veio incomoda-la, aquilo sim estava virando algo maravilhoso de se assistir, pensava seriamente quais seriam os passos deles, sabiam que eles estavam se mantendo quietos e silenciosos quanto a sua volta pois queriam deixar a poeira abaixar, fazer um movimento agora seria muito arriscado e todos os olhos de Konoha se voltariam para eles, Hyuuga eram péssimos atores, mas eram irritantemente calculistas e premeditados, muito metódicos também, Hinata sabia mais do que ninguém que, apesar da calmaria na superfície, um monstro horripilante se escondia nas profundezas, apenas esperando o momento certo para atacar e transformar o mar calmo e pacifico, em algo agitado e perigoso, afinal, eles já tinham feito isso antes, o que os impedia de fazerem de novo? Se não há provas, não há crime, certo?

Com a espátula, Hinata pegou os ovos e os colocou em seu prato, bem ao lado das tiras de bacon, caminhou até a pia e colocou a frigideira e a espátula lá dentro, depois caminhou e se sentou à mesa, o cheiro da comida pairava no ar e a garota já podia sentir sua boca salivar, agradecia a Jashin por ter conhecido Kakuzu, pois caso não o conhecesse, seus dotes culinários seriam péssimos, na verdade, nem tempo para cozinhar ela teria, porque de duas uma, ou ela estaria morta, ou estaria em algum bordel, atuando como uma escrava sexual, realmente, seria algo lastimável, foi verdadeiramente um alivio quando aqueles dois apareceram e a salvaram, mesmo que Hidan inicialmente apenas a tenha salvo por causa do seu propósito com o Deus deles, que por falar nele, a lua minguante era na próxima semana e até lá, ela teria que encontrar um bom sacrifício como forma de agradecimento e devoção a Jashin. O coração da morena disparou dentro de seu peito enquanto seus lábios se erguiam em um sorriso, a sua face adotando um tom rosado e seus olhos se fechando adotando um brilho cheio de segundas intenções, aquele fato a animou completamente, principalmente porque dessa vez o grau de dificuldade aumentaria, o que só tornaria a sua caçada ainda mais excitante! Quem ela iria caçar? Tinha algumas pessoas em mente, mas infelizmente não poderia ser aqueles guardas, caso um deles sumisse, as suspeitas e duvidas cairiam sobre ela como uma bomba, seria muito problemático ter que negar que tinha algo a ver com o desaparecimento de um deles, mesmo ela tendo realmente algo a ver com isso.

O Receptáculo do DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora