Capítulo 15

39 3 0
                                    


Atualmente...

País do Fogo – Konohagakure – Escritório do Hokage.

O escritório de repente havia ficado completamente silencioso, nem mesmo a menor das moscas ousava bater suas asas naquele lugar, a atmosfera que antes já era tensa tornou-se ainda mais pesada, todos ouviram cada uma das palavras que saíram da boca de Hinata, o tom de voz era doce, harmonioso e acima de tudo, era encantador, a Hyuuga mais nova se viu completamente perdida, tanto pela voz quanto pelos olhos, eram tão intensos e tão profundos, naquele instante, ela assimilou Hinata a uma sereia, que com o seu canto hipnotizava os marinheiros e os levava para o fundo do mar, para que nunca mais pudessem ser encontrados, a menina sabia que estava sendo hipnotizada, queria desviar seu olhar, mas não conseguia, queria se virar e correr até seu pai, entretanto, suas pernas não se moviam, queria dizer para que Neji viesse e a tirasse dali, porém, sua boca não se abria, assustador, aquela mulher era completamente assustadora, principalmente quando ela abriu um sorriso, ele não era perturbador, nem feio, era simplesmente maravilhoso e caloroso, mas por causa de toda a cena que ela fez, aquele sorriso passava a ter uma aparência ruim e aterradora, deixando a menina mais amedrontada ainda, Hinata soltou uma risada baixa e se ergue, por fim desviando o seu olhar, naquele momento, Hanabi se sentiu completamente exausta e cansada, foi como se algo dentro dela tivesse sido drenado, extraído ou seja lá o que for! Ela só se sentia completamente exaurida.

Neji apertou seus punhos com força e trincou o maxilar, rangendo seus dentes um no outro, aquela desgraçada! Ele podia ver a face satisfeita da garota ao contemplar o estrago que havia feito na confiança entre Hanabi, Hiashi e ele, a satisfação era tão previsível em seu rosto que todos notaram e ela parecia não querer esconder, Hinata em pouco tempo já havia causado mais problemas do que os oito anos em que ela havia desaparecido, ela tinha exposto o segredo que seu tio tinha tentado com todas as suas forças esconder, mas do que adiantou? Seu esforço foi em vão, pois ela o havia colocado sobre a mesa e dito exclusivamente para Hanabi, a pessoa que não deveria saber de nada, mas agora? Olha como ela estava! A menina estava com um olhar vago e perdido, olhando de Hiashi para Hinata e de Hinata para Hiashi, contudo, quando seus olhos pousaram nos seus, ele notou a magoa e o ressentimento dentro deles, aquilo o quebrou internamente, a confiança que ele havia construído há muito tempo com aquela garota ruiu de uma hora para outra, como se fosse um frágil castelo de cartas que desmoronou devido a algum vento, ou uma fileira de dominós, onde bastava que apenas um toque a desfizesse e isso era tudo culpa daquela garota! Desgraçada! Desgraçada! Desgraçada! Ele gritava em seu íntimo, enquanto sentia o ódio borbulhar dentro do seu peito.

Tsunade havia se mantido quieta e em seu lugar até aquele momento, não sabia o que dizer diante aquela situação, Hinata havia exposto um segredo rank S, que Hiashi e Hiruzen haviam concordado em manter para sempre, isso foi algo que ela descobriu quando assumiu o cargo de Quinta Hokage, lendo alguns documentos antigos, ela notou que o patriarca Hyuuga e o antigo Terceiro Hokage havia feito um acordo, onde Hiashi pedia para que ninguém dissesse ou comentasse nada a respeito de sua primogênita, ele alegava que não se sentia bem ao saber que sua filha havia sido sequestrada e morta, por isso, resolveu tomar aquela atitude, apagando-a completamente de sua vida, como um sinal de boa oferta, ele disse que os Hyuuga ocupariam os postos militares e policiais de Konoha, que antes pertencia aos Uchiha, porém, por causa do massacre e extermínio praticamente todo do Clã, esses postos haviam ficada ao relento, eram passados de mãos em mãos e nunca se fixaram ou foram devidamente cuidado, Hiruzen aceitou aquele acordo e naquele dia, ele havia decretado que: "Qualquer um que disser, falar ou comentar sobre a, até então, falecida herdeira Hyuuga, seria preso ou pagaria uma multa." Muitos acharam aquele decreto uma coisa idiota, mas não disseram nada sobre, até mesmo ela, a Quinta Hokage, tinha achado o decreto completamente ridículo e pensava em desfaze-lo futuramente, mas pelo que estava vendo, esse dia havia chegado muito mais cedo do que esperava.

O Receptáculo do DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora