Capítulo 5

670 54 73
                                    



Son Seungwan

"Por que não podem simplesmente me odiar?"

"Porque te amamos"

"Nós te amamos muito!"

Três palavras. Apenas três palavras. Essas três palavras são suficientes para fazer uma catástrofe no meu coração. Mãos suadas, batimentos acelerados, pensamentos a mil. A felicidade transbordava dentro de mim, um sorriso de orelha a orelha estava estampado nos meus lábios, e por mais que eu tentasse, não conseguia de forma alguma escondê-lo.

Sinceramente não consigo entender como elas ainda podem me amar mesmo depois de tudo o que eu fiz, mesmo depois de eu ter as abandonado. Eu não mereço isso. Mas me sinto feliz que esteja acontecendo. Me sinto grata.

Durante todos esses anos que estive longe eu pensava que elas me odiassem, coloquei na minha cabeça que na primeira vez que nos encontrássemos outra vez elas iriam me xingar e bater até descontarem toda a sua raiva. Mas não! Ao invés de me baterem, elas me abraçaram. Me acolheram mesmo depois de tudo o que fiz. Por mais que isso seja o que eu mais desejei, me sinto nervosa. A ideia de finalmente poder ter a vida feliz a qual sempre sonhei está me deixando nervosa e assustada.

Mas não estou reclamando! Nenhum pouquinho! Estou literalmente soltando fogos de artifícios de tão feliz que estou. Acabei por abaixar a cabeça e começar a rir feito uma idiota.

— Senhorita Son, algum problema? E-eu disse alguma coisa errada? — Fui tirada de meus pensamentos.

Olhei em volta, parecendo os olhares de todos. Acontece que eu estou em uma reunião com a empresa de marketing, mas me esqueci totalmente desse detalhe e mergulhei em uma montanha russa de pensamentos. Agora todos estão me olhando surpresos por eu estar sorrindo.

Limpei minha garganta, voltando a minha posição original e parando de sorrir.

— Não, você não fez nada. Eu só... A sua ideia é incrível, SuA-ssi — Cocei minha cabeça tentando mudar de assunto.

— S-sério? — Ela arregalou os olhos.

— Sim. Acho que tem tudo para dar certo, talvez até nos ajude a aumentar os lucros. A ideia de investirmos em coisas novas que estão em alta hoje em dia, é muito boa. A Son's Company sempre foi uma empresa geral, mas está meio ultrapassada. Precisamos renovar nossos meios, como uma revolução. A ideia de investirmos mais em tecnologias é muito boa.

— Os custos para isso estão de acordo com o nosso orçamento, acho que realmente pode funcionar — Sooyoung completou.

— Sites de pesquisas, entretenimento, compras, tudo isso tem sido muito usado nos dias de hoje. Se ao menos pudéssemos criar algo que de alguma forma juntasse tudo isso de uma forma revolucionária, seria bom.

— Se investirmos nisso, acho que temos ótimas chances de conseguir, Wendy — Meu relógio apitou, indicando o término da reunião.

— Muito bem, vamos rever algumas papeladas e investir mais a fundo. A reunião está terminada por hoje, continuem com o trabalho duro. Obrigada.

Me levantei pegando minha pasta com todos se levantando e fazendo uma breve reverência. Segui meu caminho de volta para a minha sala com Sooyoung vindo atrás de mim. Me joguei na cadeira suspirando, a vendo fechar a porta e me encarar com um sorriso maroto.

— Nem começa — Ela riu.

— Parece que um certo alguém acordou de bom humor hoje, não? Que notícia surpreendente, Son Wendy consegue sorrir! E em uma reunião! — Ela zombou.

Destiny-WenSeulRene ( Wendy G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora