Capítulo 1

1.1K 68 11
                                    


Oii! Tudo bem com vocês, pessoal?
Espero que sim.
Essa é a minha primeira fanfic WenSeulRene, então me sinto nervosa😁
Essa fanfic também se encontra no Spirit Fanfic.

Desculpem qualquer erro gramatical.

    Comentem!

........


  Son Seungwan

Em mais um dia como todos os outros qualquer, estava sentada em minha cadeira enquanto revisava algumas papeladas importantes. — Tal coisa que será o meu trabalho até o resto da minha vida, ou até pelo menos quando o meu herdeiro nascer e tiver idade para assumir em meu lugar—
Como o de costume, é a mesma tarefa entediante de sempre. Nunca foi o que eu quis para o meu futuro, mas nem o direito de escrevê-lo eu tive.

No mundo lá fora eu sou conhecida como Son Wendy, a filha herdeira bem sucedida do senhor e senhora Son, CEO da Son's Company. Uma mulher fria, concentrada, e temida por todos assim como o pai. Mas na verdade isso tudo é apenas uma imagem fajuta que fui obrigada a criar.

Poucos pessoas conhecem a verdadeira Seungwan, são tão poucas que consigo contar nos dedos. Duas dessas pessoas eu fui obrigada a abandonar há muito tempo atrás. Fui obrigada a quebrar nossos laços e fazer com que me odiassem pelo resto de suas vidas, a ponto de nunca mais quererem olhar na minha cara outra vez. Mas como eu disse, fui obrigada a tudo isso. Porque se eu tivesse a opção de escolher, eu nunca sairia do lado daquelas duas. Estaria até hoje agarrada a elas, afinal, eu às amava... E ainda amo.

Diariamente me pego assim, olhando para a bendita foto das duas únicas mulheres que conseguiram quebrar os meus protocolos, que conseguiram tirar a minha insegurança, e me pego pensando: "Como elas estão? Onde estão? Será que o que vivemos juntas já foi esquecido por elas? Será que ainda me odeiam?"

Mesmo que seja impossível, eu ainda tenho a esperança de algum dia poder encontrá-las outra vez. De algum dia poder abraçar e beijar aquelas bocas que um dia já foram minhas. De algum dia poder chegar e dizer: "Me perdoem!".

Mas sonhar não é para todos, afinal, estamos cada um em um canto do mundo. Sem contar que elas me odeiam pelo o que eu fiz. Por ter ido de repente e ter dito um apenas: "Sinto muito. Adeus.".

Aquela foto é a mais valiosa para mim. A foto que tiramos no dia em que selamos o nosso relacionamento, no dia em que me abri para elas e decidi contrariar a opinião homofóbica do meu pai, e confessei tudo o que sentia por elas. Foi o dia em que tudo começou a dar errado.

════════ ✥.❖.✥ ══════

Flashback ゚・:*✿

{ 8 anos atrás}

Acho que para qualquer um filho, a pior coisa é ser repreendido e ouvir do seu próprio pai que ele tem nojo e vergonha de você. Pelo menos foi assim para mim.

Oito anos atrás eu decidi ir contra os padrões da sociedade e quebrar o legado da família "perfeita" que os Son vinham mantendo desde sempre. Oito anos atrás eu decidi esquecer um pouco a pressão que recebia da sociedade, decidi esquecer os olhares de reprovação, e me abrir para Bae Joohyun e Kang Seulgi.

Se na época a homossexualidade era algo que não era aceito, errado e que não deveria ser praticado, imagine não gostar apenas de uma só pessoa do mesmo sexo que o seu, e sim duas? Suas duas melhores amigas de longa data!

Eu me encontrava, e ainda me encontro completamente apaixonada por minhas duas melhores amigas. Não sei ao certo quando começou, não sei por quem eu me apaixonei primeiro, só sei que o sentimento que sinto pelas duas é algo muito forte. Tão forte que nada e nem ninguém consegue apagar as chamas, não conseguem fazer com que eu mude de ideia em relação ao que eu sinto.

Destiny-WenSeulRene ( Wendy G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora