Son Seungwan
Onde foi que eu fui me meter?
Para muitos, seria loucura entrar na casa das pessoas a qual sempre foi apaixonada e que jurou que iria se afastar, mas como eu poderia resistir com aqueles olhares e a aquela garotinha chorando? Eu tenho um coração fraco!
E lá estava eu, sentada na mesa ao lado da pequena Yeri, enquanto Seulgi e Joohyun terminavam de por a mesa. Pequenas, gordinhas e quentinhas mãos tocaram a barra da minha camisa, me fazendo olhar a mini figura que quase não conseguia alcançar a mesa, mesmo que estivesse sentada em uma cadeirinha de criança.
— Unnie — Ela me chamou. Olhei para a mesma sorrindo.
— Sim?
— Você gostou das minhas mamães? Elas são bonitas, não são? — Eita, Deus!
— S-sim, são. — Ouvi risadas vindo das duas adultas que terminavam de arrumar a mesa para o jantar.
— Você tem um namorado? — A criança continuava com as perguntas.
— Não, não tenho.
— Sério? Pensei que um príncipe tão bonito teria uma companheira — A Kang me surpreendeu. A mesma recebeu uma cotovelada de sua namorada.
— Eu não tenho.
— Mas está gostando de alguém? — Touché, Joohyun! Pegou no meu ponto fraco!
— Eu...
— É claro que sim, mamãe. Ela gosta de mim, não é, unnie? — Nunca achei que chegaria a agradecer a uma criança, mas... Muito obrigada Yeri!
— Exato! Eu gosto muito da Yeri — Sorri para ela.
— Sim, eu estou vendo. Mas, sabe, Son... — Perigo, ela está se aproximando. Bae Joohyun está se aproximando com um olhar nada normal! — Eu acho que você entendeu o sentindo do que eu quis dizer, não é mesmo?
— Pois é, você com certeza entendeu o que estávamos falando. Mas vamos fazer assim, conversamos após o jantar, pode ser? — Engoli em seco ao ouvir tal coisa vindo da boca da Kang.
— Certo! — A Bae bateu palmas, sorrindo orgulhosa da linda mesa de jantar — Vamos comer, eu quero parti para a sobremesa logo.
Devo levar isso para outro lado? Ou devo ignorar o sorriso malicioso estampado no rosto de ambas?
O jantar seguiu completamente bem. Conversamos sobre algumas coisas, colocamos o papo em dia — Mesmo que fosse estranho para mim, eu me sentia bem. Sentia falta disso. Sentia falta delas.
Após o jantar, passamos um pouco de tempo assistindo a algum desenho animado que Yerim escolheu. A mesma que estava grudada comigo. Eu só tive tempo de me sentar no sofá, antes dela ter pulado no meu colo. Fiquei por alguns segundos com ela deitada em meu colo fazendo cafuné em sua cabeça, enquanto a mesma assistia ao desenho animado. Suas mães estavam sentadas do meu lado, cada uma em um lado, com suas cabeças deitadas em meu ombro. Parecíamos uma família, e por alguns minutos, me permiti imaginar como seria se eu sempre estivesse aqui com elas.
Senti o pequeno ser no meu colo deitar a cabeça em meu peito, então percebi que a mesma havia adormecido. Não pude deixar de sorrir toda boba, eu parecia a própria mãe da criança.
— Parece que alguém dormiu.
— Meu parabéns, Son, você é uma das poucas pessoas que consegue fazer a ferinha dormir — Seulgi nos fez rir — Vem, vamos colocá-la no quartinho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny-WenSeulRene ( Wendy G!P)
UmorOnde três melhores amigas são obrigadas a serem separadas devido a um mal ocorrido. Mas, por ordem do destino, se reencontram outra vez depois de anos. Bae Joohyun, Kang Seulgi e Son Seungwan eram melhores amigas desde a era do colegial. Para el...