Capítulo 14

449 41 12
                                    

Son Seungwan

Aquele dia amanheceu frio como todos os outros anteriores. Sempre nublado com risco de chuva a qualquer momento, sempre frio, sempre... Doloroso. A única coisa que mudou durante todos esses anos nessa mesma data, é que agora eu não estava sozinha. Eu tinha Joohyun, Seulgi e Yeri para me consolar. E eu estou eternamente grata por isso, odeio passar o dia mais doloroso da minha vida sozinha. O dia do aniversário de morte da minha mãe.

— Ei, Wannie... — Ouvi a voz de Seulgi atrás de mim.

Virei-me para vê-la com os braços abertos e com um pequeno sorriso confortante. Sorri de leve para ela, caminhando em sua direção para abraça-la, sentido outro par de braços cercarem as minhas costas e um suspiro da Bae.

— Passaram-se quase dez anos, mas ainda assim dói da mesma forma como se fosse no dia em que eu tive aquela notícia — Suspirei, fechando meu olhos durante o abraço.

— Sentimos muito, por isso Seungwan... Não consigo imaginar o tamanho da sua dor, e sei que não podemos curá-la assim, de um dia para o outro, mas o que podemos e vamos sempre fazer por você é estar aqui... Do seu lado — Joohyun apertou o abraço.

— Estamos aqui com você, Seungwan, você não está sozinha. Não precisa passar por tudo isso sozinha... Se quiser gritar, grite. Se quiser socar alguma coisa, pode usar o meu saco de pancadas na garagem... Se quiser o maior abraço de urso, é só nos dizer que o faremos. Pode chorar também, eu não vou contar para ninguém que Son Wendy chora — Ela conseguiu me fazer rir — Só não pense que precisa passar por isso sozinha, ok? Estamos aqui para você.

— Sempre estaremos — Joohyun completou.

Seus abraços aqueceram-me por inteiro e passaram a sensação de segurança, e com isso não tinha intenção alguma de quebrá-lo. Eu precisava daquilo naquele momento. Involuntariamente minhas lágrimas saíram naquele momento, estava chorando baixinho quando uma figura abriu a porta do quarto.

— Bom dia, mamães — A garotinha disse enquanto coçava os olhinhos — Por que a mamãe Wannie está chorando? — Ela me fez sorrir.

— Yeri-ah... Por que você não dá aquele abraço bem apertado que você sabe na mamãe Wannie, hm? — Joohyun sugeriu.

Aceitando a ideia da sua mãe, Yerim correu em minha direção e pulou nos meus braços, enterrando sua cabeça no meu pescoço com o abraço mais apertado que já tive. Acho que nunca fiquei tanto tempo abraçando alguém quanto estava sendo abraçada por elas. Aquele simples ato fez com que eu me sentisse melhor de certa forma. Muito melhor!

— Não chora, Yerim não gosta de ver as mamães chorando. Mas se quiser, pode chorar no meu ombro, eu deixo — Ela nos fez rir.

— Obrigada, Yerime! — Sorri para ela — Obrigada a todas vocês... Não sei o que seria de mim sem você.

— Se sente um pouco melhor? — Seulgi acariciou a minha cabeça.

— Graças a vocês. Muito obrigada!

— Não há de quê, meu amor — Elas disseram.

Depois de uma série de abraços e beijos carinhoso, Joohyun levou Yerim para o banho, enquanto eu ajudava Seulgi a fazer o café da manhã. Arrumamos a cama, tomamos o café da manhã juntas e fomos nos arrumar para visitar a minha mãe.

Ter Joohyun, Seulgi e Yeri comigo em um dia como aquele era muito mais reconfortante e menos sombrio do que passar todos esses anos sozinha. Era como se eu não precisasse mais passar por tudo aquilo sozinha e no final do dia saber que teria pessoas que amo para me confortar.

— Mamães, Yerim parece uma vampira com esse vestido preto, não é? Eu vou sugar os seus sangues! — Ela nos fez rir.

— Ah não, ela vai nos pegar — Seulgi a pegou no colo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destiny-WenSeulRene ( Wendy G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora