Capítulo 6

639 53 119
                                    



Kang Seulgi

Exatos cinco minutos se passaram desde que Seungwan desmaiou de repente. Sem muitas escolhas, a coloquei em minhas costas e saímos correndo para o carro, recebendo olhares de todos que estavam na entrada do prédio. Com a ajuda do porteiro, a colocamos dentro do carro. No momento em que colocamos o cinto de segurança nela, seus olhos se abriram lentamente, nos fazendo suspirar aliviadas.

— Wendy-ah, consegue me ouvir? — Segurei o seu rosto.

— Seulgi... Joohyun... — Ela disse fraco antes de olhar em volta confusa — Onde eu estou?

— Dentro do carro, nós vamos te levar a um hospital agora mesmo.

— Não — Ela nos surpreendeu.

— Como não? Vamos para um hospital agora mesmo. Rápido, Seulgi, vamos... — Disse Joohyun antes de sentir a mão trêmula de Seungwan sobre a sua.

— Eu não preciso de um médico, só preciso do meu remédio.

— Remédio? — Falei confusa.

— É, remédio. — Foi tudo o que disse antes de retirar o seu cinto e abrir a porta do carro, nos deixando confusas.

Saímos do carro apressadamente e a seguimos, a mesma que estava cambaleando e se escorando nas paredes.

— Seungwan, deixa de teimosia! Você não está bem, precisa ir a um hospital.

— Não precisam se preocupar com isso, eu estou bem... Minhas chaves, onde estão? — Ela tapeou os seus bolsos em busca das mesma. As retirei do bolso e a entreguei.

— Como assim não precisamos nos preocupar? Wendy, você está pálida demais, mais do que o normal. Mal consegue ficar em pé e agora a pouco estava com falta de ar! — Joohyun exclamou.

— Não se preocupem comigo. — Foi tudo o que ela disse antes de abrir a porta e entrar em seu apartamento.

Mesmo sem sua permissão entramos em seu apartamento, a vendo seguir rumo a um armário próximo ao sofá. De lá ela retirou um frasco de remédio e não tardou em ingerir duas pílulas de uma vez.

— Yah! O que você está fazendo? Não pode tomar duas de uma vez!

— Vai por mim, só uma não vai fazer efeito algum.

A ajudamos a se sentar no sofá, logo a vendo desabotoar os botões de sua blusa. Se fosse em uma outra hora aquilo seria um momento de pura tentação, mas a preocupação estava tão grande que aquilo passou despercebido. As poucos sua respiração foi se tornando estável e a sua cor havia voltado.

— O que é que aconteceu? Você me assustou! — Disse Joohyun.

— Mamãe Bear estava quase chorando. Os olhinhos estavam cheios de água igual a quando eu tenho que tomar injeção — Yeri a fez rir.

— Desculpa, não foi minha intenção causar preocupação em vocês. Eu acabei tendo um ataque de pânico outra vez — Ela suspirou.

— Outra vez? Desde quando você tem tido ataques de pânico?

— Desde que eu precisei voltar para o Canadá.

— O que aconteceu para você ter ficado assim? Isso foi assustador, eu pensei que... Pensei que estava te perdendo — A voz da Bae falhou.

— Sinto muito, não queria causar isso a vocês — Ela segurou nossas mãos as acariciando.

— Você está se sentindo melhor agora?

Destiny-WenSeulRene ( Wendy G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora