Son SeungwanNo dia seguinte acordei com o som perturbador do despertador. Maldito dia para esquecer de desativar o despertador!
Senti a cama remexer-se e logo o som do celular parar. Lábios macios deixaram um singelo beijo em minha testa, o que acabou fazendo-me sorrir.
— Você está acordada? — A Bae riu baixinho.
— Depende... Se eu disser que estou dormindo você iria fazer isso outra vez?
— Sua boba! — Nós duas rimos.
Com um pouco de custo e preguiça, sentei-me na cama ainda com os olhos fechados, mas carregando um amplo sorriso.
— Bom dia, Baechu!
— Bom dia, Wannie-ah! — Ela sorriu — Dormiu bem?
— Se eu dormi bem? Essa sem dúvida foi uma das melhores noites da minha vida!
— Ah, é mesmo? — Ela riu, aproximando-se e novamente beijando os meus lábios antes de subir na cama, sentar-se de costa pra mim e encostar a cabeça em meu ombro — Essa também foi uma das melhores noites que eu já tive... É tão bom ter você aqui outra vez, Seungwan.
— É bom está de volta, Hyun... E eu prometo que dessa vez eu nunca mais vou sair do lado de vocês... — Abracei sua cintura, depositando um suave beijo na área exposta do seu pescoço — Quero viver o resto da minha vida ao lado de vocês e cuidar e amar a pequena Yeri.
— Eu não diria não a você — Ela me fez rir — Olha que você está prometendo, Son, nem pense em quebrar a sua promessa.
— Eu nunca faria isso... Amo vocês demais para me afastar outra vez.
— Eu realmente espero isso... Acho que não suportariamos te perder outra vez.
— Eu não vou a lugar algum, Hyun, vou ficar aqui, com vocês... Onde eu sempre deveria estar.
— Onde você sempre deveria estar — Ela entrelaçou nosso dedos — Conosco.
Joohyun inclinou a cabeça apenas para selar nossos lábios novamente. Sentimos a cama mexer um pouco e logo um par de olhos puxadinhos estavam nos encarando com um sorriso bobo.
— São apenas oito da manhã e vocês já querem me causar diabetes? — Seulgi nos fez rir — Também quero beijos de bom dia.
— Vem aqui então — Joohyun a chamou com o dedo.
Rapidamente Seulgi levantou-se para obter os lábios de Joohyun colados nos seus e logo fazendo a mesma coisa comigo.
— Tem espaço pra mim nessa abraço? — Ela nos fez rir.
— Sempre terá, Seul! — Sorri.
Joohyun abraçou a cintura de sua namorada, puxando-a para sentar-se entre suas pernas e assim ficamos em uma fileira de abraços por um bom tempo. Tê-las aqui, outra vez, é tão Maravilhosamente bom... É perfeito. Tudo o que eu poderia desejar!
— Eu nunca mais quero levantar dessa cama se formos continuar assim — Disse Seulgi.
— Eu devo concordar com você, Bear.
— Só está faltando a nossa pequena bolinha fofucha para completar deixar tudo completo.
— Falando nela, acho que já deve estar chegando — Joohyun me surpreendeu.
— Como assim? Não vamos buscá-la?
— Ah, não, as mamães disseram que iriam nos visitar hoje.
— Ata... E-ESPERA, O QUE??!! — Exclamei, assustando-as.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny-WenSeulRene ( Wendy G!P)
HumorOnde três melhores amigas são obrigadas a serem separadas devido a um mal ocorrido. Mas, por ordem do destino, se reencontram outra vez depois de anos. Bae Joohyun, Kang Seulgi e Son Seungwan eram melhores amigas desde a era do colegial. Para el...