Son Seungwan
— Pronto, essa foi a última caixa — Sorri orgulhosa.
— Aigoo-ah, a idade chega para todos, não é mesmo? Minhas costas estão me matando — Joohyun nos fez rir.
— Acho que nunca vi tanta caixas na minha vida e olha que nós apenas tiramos tudo do caminhão de mudanças, ainda falta colocar tudo em ordem, arrumar, limpar... Acho que não vou aguentar até o final dessa guerra meninas, é com vocês agora, adeus! — Seulgi se jogou no sofá sendo dramática, recebendo uma leve repreensão da Joohyun enquanto eu riamos baixinho.
— Não diga bobeira, meu amor. Vamos, agora somos três, vai ser mais rápido e não vamos ficar dias arrumando por culpa da sua preguiça — Disse a Bae.
— Ei, ficamos dias arrumando a casa da última vez por causa da sua coleção de bolsas, está bem? — Retrucou a Kang.
— Bem, você têm os seus quadros, por que eu também não posso ter um coleção de alguma coisa?
— Estamos empatadas então?
— Acho que sim — Ela esticou a mão — Acordo de paz?
— Acordo de paz fechado — E lá estava eu rindo outra vez.
— Eu me esqueci de como era conviver com vocês duas, esqueci que essas briguinhas são constantes.
— Bem, vá se acostumando, acho que você voltará a ser a que sempre separa e tenta apaziguar a situação — Seulgi me fez rir.
— Tem razão, vou comprar proteção contra arranhões e capacetes para evitar de perder os meus cabelos.
— Ei, isso já é exagero, não brigamos envolvendo agressões — Seulgi e eu a olhamos, a vendo evitar o nosso olhar e suspirar em seguida — Quero dizer... Da última vez foi porque ela me deixa irritada ao extremo quando resolveu sair com a Sunmi mesmo depois dela ter dado em cima do ursinho lerdinho na cara dura, mas só foi aquela vez! — Se defendeu.
— Claro, como também só foi daquela vez que vocês duas caíram nos puxões de cabelo no colégio, e o por quê? Uma coelhinha ciumenta viu a ursinha conversando toda bonitinha com a Chungha, lembra? — Sorri satisfeita ao ver o olhar mortal. Ai, como eu senti falta disso! — E também naquela época que a Seulgi sentiu um nível de ciúmes extremo com aquele tal de Park Bogum.
— Ah, não começa, não! Você também ficou morrendo de ciúmes e nem adianta mentir! — Seulgi me fez rir.
— É verdade, não vou mentir sobre isso. Aquele garoto era ridículo, não sei o que você viu nele, Joohyun — Cruzei os braços.
— Olha, é raro quando a Wannie sente ciúmes, então eu estava certa e não estava sendo muito ciumenta, você deu muita bola pra ele Hyun-ah. Eu ainda lembra de como ele te chamou: "Oi, minha pequena"... Ai! Senti até arrepios — A Kang fez cara de desgosto e eu a acompanhei ao me lembrar do que estava falando. — E você ainda sorriu toda bonitinha... Tu não era gay?
— Eu sou bi, meus amores, vocês sabem muito bem disso. Eu me assumi no ensino médio!
— Não sei, não, você me parece gay, e vai por mim, escute o ser mais gay desse mundo. — Coloquei a mão no queixo, a analisando.
— Mas eu sou bi — Ela insistiu.
— Joohyun, você odeia homens.
— Bem... Talvez exista um bi que odeie homens como eu.
— Joohyun, você é gay.
— Eu sei! Eu sou muito gay! — Seulgi e eu rimos — Nossa, como eu fui dar bola pra ele? Hurgh... Hurgh! É cada coisa que eu vejo que fiz no passado que me fazem querer me jogar do último andar no prédio mais alto da Coreia do Sul!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny-WenSeulRene ( Wendy G!P)
HumorOnde três melhores amigas são obrigadas a serem separadas devido a um mal ocorrido. Mas, por ordem do destino, se reencontram outra vez depois de anos. Bae Joohyun, Kang Seulgi e Son Seungwan eram melhores amigas desde a era do colegial. Para el...