Capítulo – Meus pais.
3 anos depois.
Hajun estava com seus vinte anos, o garoto já tinha se formado e estava procurando um trabalho já que Junmyeon não o deixou trabalhar antes que ele terminasse os estudos. O ômega amava o carinho e atenção de seus pais, principalmente de Junmyeon, sabia a conexão que tinha com o pai ômega, sabia o quanto ele teve que ouvir anos atrás, Hajun sabia que não devia nada a Junmyeon e que ele o criou, ensinou e supriu porque era sua obrigação como pai, mas mesmo assim Hajun um dia queria retribuir tudo que seu pai fez por ele.
― É o seguinte ― Hajun disse entrando no quarto dos pais, Junmyeon estava deitado no peito do alfa ― Eu vou procurar um trabalho hoje.
― Por que? ― Junmyeon perguntou ― Tá faltando dinheiro?
― Não, mas eu quero ajudar em casa também ― disse óbvio sentando na porta da cama, Yixing o olhou ― Não me olha assim pai, eu tô falando sério.
― Eu não disse nada, mas o que combinamos quando você fez 19 anos? ― o alfa disse e Hajun resmungou ― O que nós combinamos, Hajun?
― Que eu não procuraria nada enquanto não terminasse os estudos ― falou ― Mas eu já terminei faz algumas semanas, então cai por terra.
― O que acha de trabalhar só ano que vem? ― Yixing perguntou.
― Não, eu quero e vou trabalhar esse ano, só estou avisando ― levantou da cama e Junmyeon riu ― E mais, eu vou ajudar o senhor no trabalho porque o senhor já tem 50 anos, e não pode ficar carregando lata de tinta por aí.
― E eu vou ter que te pagar? ― o alfa perguntou rindo.
― Não, mas se quiser... ― deu de ombros.
― Você não presta, garoto ― Junmyeon levantou ― Deixa eu correr com o almoço porque tenho que ir encontrar o Baekhyun.
― Deixa que eu faço, pai ― Hajun disse e Junmyeon negou saindo do quarto ― Eu prometo não queimar!
― Não adianta, seu pai pode falar que não gosta de cozinhar e aquela coisa toda, mas ele sente o maior ciúme quando fazemos a comida e não ele ― Yixing sentou ― Você quer mesmo trabalhar? ― Hajun assentiu ― Então vamos fazer um trato, você me ajuda e eu vou te pagando, o que acha?
― Você é foda, pai.
― Hajun!
[...]
A pedido de Junmyeon, Hajun saiu de casa e foi comprar algumas coisas na feira, o ômega depois de grande começou a ser considerado um bom partido na matilha, Junmyeon ria disso todos os dias porque era muito aquilo do ‘o mundo dá voltas', as pessoas que julgavam Junmyeon e a maneira que ele tratava o filho e a criação dele, hoje em dia estavam ali, querendo que seus filhos ao menos se aproximassem de Hajun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um bom filho
FanfictionHajun era a cópia de Junmyeon e Doyun, e tinha até um pouco de Yixing em si. Mas diferente do pai quando era novo, Hajun teve uma boa infância, uma base incrível que o fez crescer e se tornar um jovem adulto que enchia a família de orgulho sendo um...