Bem eu respondi que sim que me iria encontrar com ele na terça depois das aulas ( ou seja às 14:20 ) eu por um lado eu acho que fui a pessoa mais burra de sempre, mas pensando.. Eu ainda o amo! Decido ir almoçar pois a minha barriga já faz aqueles sons irritantes...
Acordo no tempo e reparo que já são 17:00...Como sei que não vou sair , tomo um banho e visto o meu lindo e irresistível pijama de unicórnios.Fico a olhar para o teto, a pensar na vida, e a pensar no que havia de dizer ao Duarte( nome do meu ex-namorado) afinal eu queria tentar não fazer nem dizer nenhuma porcaria. Pego num livro e tento me concentrar na história, mas o sono acaba por me pegar.
Ouço um ruído, até que me deparo que é o barulho do despertador, levanto-me com muito esforço, calço as pantufas e dirigo-me às escadas. Mal chego à cozinha vejo a minha empregada:
- D. Paula sabe onde os meus pais se meteram?- pergunto enquanto pego numa maçã.
- Foram visitar a menina Rita ao hospital!- responde indiferente enquanto limpava o balcão.
Já me tinha esquecido a minha irmã gémea está no hospital....
- E a Cláudia onde se meteu?- pergunto franzindo os olhos.
- A Cláudia foi sair com um amigo.- respondeu dando um sorriso malicioso, que logo me fez soltar uma risada.
Não me apresentei ainda mas eu tenho 2 irmãs gémeas a Cláudia e a Rita, a Rita é mais velha que eu 1 minuto ou nem isso, a Cláudia é mais nova que eu 2 minutos.A minha irmã estava no hospital porque teve um ataque de asma, mas acho que hoje já volta para casa.
Depois de tomar o pequeno almoço fui para a escola, peguei nas minhas coisas e saí... A meio do caminho encontro a minha irmã com o seu suposto amigo.
Chegamos a escola e fui a correr para a aula, pois já estava atrasada uns bons minutos..
*
As aulas tinham acabado e já estava no lado de fora,esperei pela Cláudia como sempre...
Eram 14:02 tínhamos de ir para casa já! Se não, não iria ter tempo para me encontrar com o Duarte.
Logo que cheguei a casa, avisei a D. Paula para me fazer o almoço enquanto me arranjava. Fui para o quarto vesti umas calças azuis claras de cinta subida e uma camisola entalada nela e um casaco, deixei o meu cabelo natural e solto. Enquanto almoçava a Cláudia estava no sofá a ver a sua série favorita (como sempre). Acabo de almoçar, faço as minhas higienes pessoais e saiu de casa.
Quando cheguei ao ponto de encontro... Continua!
Espero que estejam a gostar!!!! Se gostam ponham uma estrelinha e comentem! Beijinhos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Automutilação
Teen FictionBem meu nome é Margarida tenho 15 anos, é verdade sou um pouco nova para já sofrer isto! Vivo na cidade de Londres, como adoro viver cá mas ao mesmo tempo acho perigoso. Bem acordei hoje as 8:00 da manhã e as minhas aulas começam as 8:30 ( sim acor...