-Nada!- respondo rapidamente tentando tapar o maximo possível do meu braço.
Virei-me para o outro lado que era apenas uma parede e deixar escapar algumas lágrimas, não estava a aguentar engolir tantas vezes esta dor e fingir sempre que estou bem.
- Porque estás a chorar?- pergunta Duarte assim que poe a sua mão na minha cinta e deita-se à minha beira.
- Duarte eu estou a sofrer muito! Por favor o melhor é dares-me espaço.
- não não vou dar gui!!! Tu estás a sofrer! Eu estou a ver a pessoa que eu amo a sofrer!
- então se me amas porque acabaste comigo!?
- Gui já te expliquei que eu não ando bem! Eu faço coisas que não devo, por acaso tenho de te contar uma coisa...
Com isto ele levanta-se e senta-se na cama.
- diz!
- eu ando a fumar erva.. e isso tem me descontrolado muito..
Não disse ainda mas o Duarte tem 15 anos, eu não ligo a idade de ninguém!
- o que? Duarte com que andas? Duarte tu nunca na vida...- digo e logo sou interrompida.
-Aconteceu... também que coisas são essas no braço??- pergunta olhando fixamente para o mesmo.
- são cortes!- admito e logo sinto um peso a sair de mim.
Ele começou a deitar lágrimas, eu limpei-as com a minha mão mas com isto começo a chorar também.
- Gui como assim? Porque fizeste isso? Porque?- pergunta enquanto passa a sua mão no meu braço
- eu estou frustrada e agi de cabeça quente, mas já não é a primeira vez... Uma das vezes a D.Paula apanhou-me, mas eu jurei que não me cortava mais se ela não contasse.
- quantos cortes fizeste gui..?
- mais de 30...
digo isto e começo a chorar, eu tenho vergonha do que fiz e medo das pessoas julgarem-me! Eu tenho medo que a sociedade me julgue por algo que eu não consigo controlar, eu sei, eu deveria procurar ajuda, algo do tipo.. mas eu não quero. Eu quero ajudar me a mim mesma, eu tenho que ser capaz de fazer isso.-Gui tu não tens de ter medo das pessoas te julgarem, alias ninguém tem de saber a tua vida! Tu és a minha princesinha e eu vou cuidar de ti..- diz enquanto me abraça.
CONTINUA!!!
Meninas eu parei de escrever durante um bocado pois eu andava muito doente e fui ao hospital e agora tenho uma infecção do pulmão! Não e nada de mais mas doi-me bastante e incomoda também!!
Beijinhos 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Automutilação
Teen FictionBem meu nome é Margarida tenho 15 anos, é verdade sou um pouco nova para já sofrer isto! Vivo na cidade de Londres, como adoro viver cá mas ao mesmo tempo acho perigoso. Bem acordei hoje as 8:00 da manhã e as minhas aulas começam as 8:30 ( sim acor...