Capitulo 9

677 46 2
                                    

Levanto-me assustada e vou ao quarto da Rita acorda-la para ir comigo ver o que se passava.

- Rita!!- chamo-a mal chego perto da sua cama.
- Diz...- responde apenas com um olho aberto.
- Não ouves? Os berros que estão a vir do quarto da Cláudia?- pergunto-lhe.
- Que horas são? Vamos ver o que se passa...- responde a Rita calçando rápido as pantufas dos dinossauros e dirigimos-nos à porta do quarto da minha irmã.

Eram 4 da manhã o que poderia estar a acontecer? Colocamos-nos no outro lado da porta a tentar perceber a conversa:
-Mas tu estás louca ou que?- pergunta a mãe com a voz bastante descontrolada.
- Mãe aconteceu, achas que eu também quero isto? Perdoa-me por favor!- diz a Cláudia com voz de choro.
-Tu merecias que eu te enchesse de porrada!- diz a mãe.
E mesmo nesse momento eu abri a porta para impedir que a mãe fizesse algo que perturbasse a gravidez da Cláudia!
- PARA MÃE!!!- disse a Rita enquanto se colocava no meio das duas.
-  O que é que vocês estão aqui a fazer? Já sabiam disto? - pergunta a mãe irritada.
- sim já sabíamos, mas não lhe faças nada! Não te esqueças do estado que ela está e o que tem na barriga mãe! - respondi.
- De quantas meses isso já está Cláudia?- pergunta a mãe enquanto controlava a sua raiva.
- 3 meses... - disse a Cláudia e logo baixou a sua cabeça. 

Decidimos acabar a conversa e ir cada uma descansar.  Eu estava até perturbada, e estava muito zangada com ela, sei que por um lado ela não tem culpa! Mas ela já tem idade para saber o que acontece quando não se utiliza proteção!

Acordei cedo e decidi tomar um banho .Vesti uma blusa preta, umas calças de ganga e umas vans pretas, não queria ir nada de mais para a escola. Hoje fui de skate já que tinha de ir mais rápido peguei no meu long board e fui! Cheguei a escola em 5 minutos e toda a gente estava a olhar para mim! Fiquei um pouco envergonhada, admito.

 Depois das aulas eu o Duarte fomos almoçar no shopping quando recebo uma mensagem da Rita: 

" Margarida, precisamos de ti aqui em casa, vem rápido! Beijinhos!"

O que será?

CONTINUA!!!

Obrigada por tudo!!!

 Um beijinho grande 💕❤️

A AutomutilaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora