Capitulo 21(ultimo)

458 44 2
                                    

Sentei me nas cadeiras horríveis e falei com a Rita:
- O que vamos fazer agora?- perguntei um pouco ansiosa.
- Eu não sei Margarida!!- respondeu pousando o seu olhar no chão.
- Vamos ter de pensar em algo para fazer, não podemos deixar lá o corpo!- falei mas um pouco mais baixo.
- Margarida, eu não quero ir para uma casa de adoção!!- respondeu a minha irmã levantando logo a sua cabeça.
- também não quero, mas para isso vamos ter de nos esconder e andar a fugir..- disse e logo fomos interrompidas.
Chegou o médico!
- Companheiras do bebê e da senhora Cláudia? - perguntou um homem com voz grossa.

Levantamos-nós e fomos ter com o médico:
- Alguma noticia sr. Doutor? - perguntou Rita assim que chegamos perto.
- Sim, a vossa irmã não está a melhorar nem a aceitar as máquinas, agora vou lhes perguntar uma coisa!- falou colocando a sua cara mais séria do que já estava.
- Diga por favor.- respondeu Rita logo de seguida.
- Desligamos as máquinas? Ou então vamos ter de deixar ela vários dias até o corpo dela deixar de trabalhar..- diz o médico.
Olhei para a Rita e abanei com a cabeça que sim.

- Sr. doutor por muito que custe e talvez seja a coisa mais difícil que eu ja disse na minha vida, mas.. a minha irmã irá sofrer mais se o corpo dela se for matando sozinho, e nós.. preferimos que desligue as máquinas.- logo que acabei de falar muitas lágrimas estavam já a deslizar pela minha cara.
- Então assim vai ser feito, querem se despedir meninas?- perguntou virando um bloco que estava sob as suas mãos.
- sim.- respondemos as duas. 

Ele guiou-nos a uma sala onde estava a minha irmã deitada com uma cara muito pálida e muito magra também.
Cheguei-me perto dela:
- Então mana? Foram bons os momentos que passamos juntas não foram? Agora sei que vais para um sítio melhor, ter com a mãe, e vais ser mais feliz, não te preocupes connosco nós iremos ficar bem, ok? Amo-te mana, podes não continuar presente mas sempre vais estar lá.- e toco no meu coração.- Adeus! - sussurrei-lhe isto ao ouvido e fui me afastando controlando o meu choro.

A Rita também foi lá e disse várias coisas no seu ouvido. O médico chega- se a nossa frente abana a cabeça para nós e desliga as máquinas, foi o pior momento da minha vida. 

----- PASSADO 8 ANOS ------ 

Então Olá!!! Agora já tenho 21 anos então eu agora vivo no Hawai, eu e a Rita ficamos com o nosso sobrinho ele e tão lindo tem os olhos azuis o cabelo castanho claro e umas bochechas tão boas para apertar. Não se passou quase nada nestes últimos anos, apenas tivemos de nos mudar para não nos descobrirem, fomos viver com a avó em LA e quando fizemos 18 viemos viver no Hawai. Tenho um namorado, e trabalho acabei a faculdade e agora sou enfermeira. A minha vida ficou muito feliz e tornei-me uma pessoa muito mais forte!!! Já a Rita é pediatra e vive na sua própria casa ( que é a casa ao lado da minha) o nosso sobrinho vai "viajando" de casa em casa, Ahahah.


Espero que tenham gostado desta história já agora querem uma nova história dos Magcon??? Um grande beijinho não de esqueçam da estrelinha 💕

A AutomutilaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora