What???

871 63 4
                                    

Acordo com a Rita aos berros:
- MARGARIDA!!! MARGARIDA!!- grita aflita.
- Aí... diz!- respondo tapando um lado da minha cara.
- NEM SABES O QUE VI!!!!- grita de novo no meu outro ouvido.
- Fala baixo.. deixa- me dormir!- respondo ainda com os olhos fechados.
- MARGARIDA!! Levanta-te vem comigo já!!!- diz abanando o meu corpo.

- Diz aqui depois vou ver!!- disse tapando a cara com o lençol.

- Margarida eu vi um teste de gravidez no quarto da Cláudia!- responde limpando as lágrimas que escorriam dos seus olhos verdes.
-Estava positivo?- pergunto logo abrindo os olhos de uma vez só.
- Sim!- respondeu sentando-se na beira da minha cama.
Aí meu deus naquele momento pensei que estava a sonhar! Aquela rapariga vai fazer 16 anos e está grávida!?
- Margarida o que vamos fazer? Se os pais souberem, ela.. ela, não se vai safar desta..- diz Rita colocando a mão na cabeça.
- Temos de ajudá-la Rita!- respondo.
Fomos embora ter com a Cláudia, que quando chegamos ao quarto dela ela estava a dormir, mas tinha cara enchada, os seus olhos vermelhos... Tudo indicava que tivera a chorar.
- Cláudia?? - digo com delicadeza.
- CLÁUDIA!!!- diz a Rita a gritar abanando-lhe o corpo.
- aí fogo! Digam...- responde pondo a mão nos olhos.
- Tu estás louca?? Que teste era aquele? - digo ultrapassando um pouco o tom de voz.
- Podemos falar mais tarde?- pergunta virando-se para o outro lado da cama.
- NÃO!! Falamos agora!! Já!! - diz a Rita descontrolada.
- Cláudia o que te deu na cabeça de engravidares? Tens 15 anos!! Por amor de deus! Vais deixar os estudos? Os amigos? As festas? Estragaste a tua adolescência que só estava a começar agora!- digo eu quase a chorar.  Isto deixa-me mal porque é minha irmã, e vai sofrer muito, eu não quero que isso aconteça!!
- Cláudia?? Onde tinhas a cabeça? Vais abortar? Como vais dizer aos pais? - pergunta a Rita.
- Meninas eu não vou abortar , sou contra isso! Eu vou precisar da vossa ajuda a dizer aos pais!! - responde sentando-se a nossa frente.
Eu meti a mão na cabeça e fui embora do quarto fora! Nem sei se estava com cabeça para ir a escola! A minha irmã está gravida com 15 anos!! Bem hoje simplesmente vesti umas calças de fato de treino, e uma T-shirt curta... Ao descer as escadas a Rita ainda estava a falar com a Cláudia, no quarto dela, e a D. Paula ainda não tinha chegado, e os meus pais tinham já ido embora.
Sentei-me no sofá e vi séries, quando recebo a mensagem do Duarte.
" Então Margarida?
Não vieste a escola hoje? O que se passa? Esta tudo bem? Beijinhos" 


Aí até parece que está muito preocupado... (sintam a ironia)

 De repente ouço a Cláudia a vomitar!! Blaaa!!! Que nojo! 😂!!!

CONTINUA!!!
Muito obrigada por tudo! Não se esqueçam da estrelinhaa!

Beijjinhoss :*

A AutomutilaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora