Capitulo 13

520 51 3
                                    

De manhã acordei ao meio-dia, acordei já exausta, e não sabia mais o que fazer de mim.. Quando o meu telemóvel toca.

CHAMADA ON

- filha??- a minha mãe estava com uma voz de choro.
- sim mãe.- digo ainda a acordar.
- filha, eu preciso de falar contigo e com as tuas irmãs.
- ok, estás a onde?
- no hospital, quando chegar a casa falamos. 

CHAMADA OFF

Desligo a chamada com algum receio, não gosto muito quando a minha mãe quer estas reuniões, principalmente quando saí de um hospital...

Fiquei muito preocupada. Fui a correr para o quarto da Cláudia.

- Cláudia, Cláudia!!!- digo meio que a entrar em desespero.
- o que se passa mana? Conta...- diz enquanto recupera do susto que levou.
- A mãe ligou-me a dizer que quando chegasse a casa queria falar connosco e ela estava no hospital com uma voz de choro.

Digo isto e ela começou a entrar em panico comigo, eu abracei-a na verdade nós não sabíamos muito bem o que se passava mas nós estávamos muito preocupadas...

Bato na porta da Rita.
- ahh...- diz a Rita com voz de ter mesmo acabado de acordar.
- Rita...- digo assim que sou interrompida com a porta de casa a abrir.

E ouço uma porta a bater, a minha mãe tinha chegado.
Peguei na Rita pelo braço e a Cláudia começou logo a correr pelas escadas a baixo. 

-Minhas lindas...- a mãe estava a transbordar de lágrimas.
- mãe diz logo! Por favor! - disse a Cláudia a chorar.

A Rita estava sem entender pois não tive tempo para lhe avisar.

- Meninas o vosso pai, teve um ataque cardíaco e infelizmente...
A Rita interrompe e diz:
- não me vais dizer que ele..- a Rita diz isto e cai de joelhos no chão e começa a chorar.
- sim meninas, o vosso pai faleceu.- e a cada palavra a que a minha mãe dizia escorriam cada vez mais lágrimas 
Nós as três abraçamos a minha mãe, e no silencio da casa ouvia-se o nosso choro...Foi o pior dia da minha vida!

CONTINUA... 
Meninas eu finalmente melhorei! E finalmente comecei a ter ideias... Espero que tenham gostado e não se esqueçam da estrelinha! 😘
Beijinhos 😊

A AutomutilaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora