Odio ou ciumes?

976 58 0
                                    

Alguém me toca na fila da cantina e imaginem quem era? Exato, o rapazinho que andou aos beijos com a menina popular da escola!

- Olá Margarida!!!- diz com a maior cara de felicidade.

- olá...- respondi bruscamente e mais seca impossível.

- Estás triste?- pergunta, e nesse momento reviro o meu olhar dele.

- Porque? E se estivesse? O que tinhas a ver?- respondo mais uma vez de seguida.

Com estás palavras a fila andou eu passei o cartão e fui comer! Depois de comer a pequena alimentação que tinha no meu prato, fui pousar o tabuleiro e fui me embora sem dirigir mais o meu olhar naquele ser...

 Fui indo para casa eram já 16:03... Cheguei a casa e estava a Rita a fazer os trabalhos de casa e a Cláudia estava no quarto a ouvir música! Recebi uma mensagem! Era de uma amiga minha com quem já não me encontrava a imenso tempo! Ela chama-se Inês tem 15 anos e vive a minha beira pelo que parece, a mensagem diz:

" Ola Margarida!!!
Que saudades! Pelo que descobri sou tua vizinha vivo na casa da frente! Estou a pensar em nos encontrarmos um dia destes que achas?
Beijinhos" 

A Inês é uma amiga minha que já não a vejo desde os meus 8 anos que foi quando sai de Portugal, por isso tínhamos combinado sexta-feira as 16:30 estarmos juntas no Starbucks.
Eram já 21:47 e fui jantar fora com os meus pais e as minhas irmãs, a Cláudia não parava de falar do seu amigo e a Rita não me parava de mostrar fotos do seu cantor favorito e falar sobre ele! Quando a comida chegou, as minhas irmãs arregalaram os olhos (por causa da comida , elas adoravam comida, eu também kkk).

Já eram 23:00h e decidimos abandonar o restaurante, estava tão cansada, só precisava de um banho quente e de dormir.

*

 De manhã a Rita chamou-me a correr super aflita!! Quase a chorar o que será?

CONTINUA!!!!
Espero que estejam a gostar! Obrigada por tudo!
Beijinhos 💕


A AutomutilaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora