- meninas nós vamos-nos mudar para Nova York...
- porque mãe?! - perguntamos as 3
- eu não quero continuar em Londres, a minha empresa está a ficar mal e vocês sabem que antes deste negocio eu fui médica, e recebi uma proposta lá! Para além que me custa muito continuar a estar aqui onde o vosso pai viveu..
- ok mas quando vamos?- pergunta a Cláudia
- Depois de amanhã! Tem de ser minhas lindas, isto magoa muito e acho que a todas vossas também.Depois desta "reunião" eu fui para o meu quarto começar a arrumar as coisas quando o Duarte fala comigo:
- então como vai ser a partir de agora entre nós?
- eu não sei Duarte... Vamos ter de superar está fase e estar numa relação a distância.
- eu não sei se vou aguentar Margarida, tu não estas num bom estado psicológico e eu não sei se consigo te dar o apoio que precisas.. secalhar é melhor cada um seguir o seu caminho..
- quando eu preciso mais de apoio é quando tu me deixas, saí daqui por favor- respondo controlando me para não começar a chorar.
Eu expulsei-o do meu quarto!! Se ele realmente gostasse de mim ficava comigo, apoiava-me, nem que tivesse que pagar as viagens para lá, mas eu só precisava de alguém..Eram 19h da tarde e decidi ir dormir!Queria tudo menos pensar nisto agora.De manhã fui ao quarto da Rita e ela já estava com tudo nas caixas a Cláudia estava a por a cama de bebê que tinha comprado de novo na caixa... Fui a sala que já estava vazia, provavelmente já estava na nossa nova casa.
A minha mãe mostrou-me a casa e era realmente um luxo era de 3 andares tinha 5 quartos uma piscina um jacuzzi era mesmo linda mas vou ter muitas saudades desta casa! Que já estou desde os 3 anos que foi quando vim de Portugal para aqui.
CONTINUA!!!
Fiz um extra porque cheguei as 700 visualizações!!! Estou tão feliz!! 😍😍 eu ando a fazer um capítulo por semana e esta semana tem 2!! Yeah!! 👏👏
Beijinhos e não se esqueçam da estrelinha! 💕❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Automutilação
Teen FictionBem meu nome é Margarida tenho 15 anos, é verdade sou um pouco nova para já sofrer isto! Vivo na cidade de Londres, como adoro viver cá mas ao mesmo tempo acho perigoso. Bem acordei hoje as 8:00 da manhã e as minhas aulas começam as 8:30 ( sim acor...