BOM DIA
Talvez eu tenha esquecido de atualizar? Talvez, mas em minha defesa.
Eu não tenho defesa
Mas peço desculpas pela demora, e por favor, sempre leiam os avisos de gatilho, não leiam nada que fizer mal pra vocês, tudo bem?
Espero que gostem ♥️
______________________________________
GATILHOS: Menções a crises de ansiedade, agressões físicas, menções a agressão infantil.
Andrew
Andrew soube que tinha problemas quando acordou sem ar no meio da noite.
Sin parecia sempre pronta para quando ele andasse, a raposa se jogava nas suas pernas amigavelmente e implorava por carinho. Daquela vez, Andrew se limitou a sorrir para ela e seguir para o quarto de Betsy, pouco se importando se Neil ouviria ou não — a julgar pelo silêncio de Stitch, ele não tinha.
Ele bateu na porta e limpou a garganta outra vez, uma coceira insistente no fundo que crescia e parecia areia, Betsy abriu a porta pouco depois, o sono pesado em seus olhos sumindo no instante em que Andrew apoiou a mão no pescoço.
Ela o levou gentilmente para dentro, Andrew se encolheu na beira da cama puxando os cobertores sobre seus ombros, Betsy voltou pouco tempo depois, ligando uma máquina e entregando a Andrew uma máscara de inalação. Ele respirou profundamente, uma, duas, três vezes até sentir o incômodo diminuir.
Betsy se sentou ao lado dele, afastando os fios loiros, arrumando a coberta em seus ombros, segurando suas mãos trêmulas por baixo dele.
— Saiu de madrugada de novo? — Ela perguntou baixo, Andrew assentiu, não adiantava mentir. — Já falamos sobre isso.
— Queria ar fresco. — Respondeu rouco e abafado. — Mas não queria deixar as raposas com frio.
— Entendi. — Betsy concordou com um sorriso.
Ela continuou ali, Andrew apoiou a cabeça em seu ombro, o ruído baixo da máquina o deixando cada vez mais sonolento, porém ele ainda conseguiu ouvir vindo da porta o som arrastado da voz do irmão.
— Aaron, por que está acordado? — Betsy perguntou sem realmente o repreender, Aaron vinha enrolado no cobertor, seu rosto parecia mais cansado que nas outras noites.
— Sem sono. E achei que tinha alguma coisa errada. — Respondeu, a voz no mínimo grogue. — Drew ficou ruim de novo?
— Só um pouco. Vai melhorar logo.
— Eu aposto que foi o Josten. — Aaron resmungou outra vez, procurando algum lugar para deixar a cabeça no colo de Betsy. — Estragou o ar do Drew.
— Você estraga meu ar. — Andrew resmungou de volta.
— Meninos. — Betsy interviu, Aaron ainda mostrou a língua para o irmão, Andrew baixou a máscara apenas para fazer o mesmo. — Meninos. Já chega.
— Ele começou. — Andrew sussurrou.
— Eu sei, ainda assim, já chega. — Repetiu. — E Aaron, seja gentil com o Neil. Ele está em um momento difícil.
— Foi bom ele sair de casa. — Ele disse. — O pai deles é estranho, já foi preso, dizem que a polícia tá sempre de olho nele.
— E você achou uma ótima ideia deixar ele ficar aqui. Brilhante, Aaron, genial. — Andrew bufou, principalmente quando recebeu um tapa torto do irmão. — Mãe, faz ele parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feathers
FanfictionNeil Josten contava seus dias. Quando ele acordava e quando ele dormia seus dias eram uma constante estado de alerta por ele e pela irmã, tornando um inferno quando um dia as coisas saíram do controle e ele se viu obrigado a deixar tudo para trás po...