Hey, como estão?
Semana que vem vou tentar fazer 3 atualizações, porque minhas aulas já vão começar e queria deixar vocês bem alimentados antes de me enrolar (eu sei que vou)
Beijinhos, boa leitura, amo vocês ❤️
━━━━•━━━━
Me acostumar com a presença de Evelynn não foi fácil.
Até hoje, depois de dez dias morando com ela, eu ainda não me acostumei.
A maior dificuldade foi para eu me lembrar das regras, e me lembrar também que havia outra mulher comigo.
Me lembro bem no segundo dia em que ela morava aqui, e Lynn me viu completamente nua por um descuido meu.
Eu sempre preferi usar o banheiro do corredor, porque a banheira dele era mais confortável. Porém... O quarto de Lynn estava com a água fria, e eu me esqueci completamente que pedi para ela tomar banho no corredor enquanto não resolvia o problema.
Estava relaxando na banheira, com fones de ouvido e comendo minhas doces cerejas, quando vi a mulher na minha frente.
Lynn olhou para mim, com os olhos arregalados e eu fiz o que qualquer pessoa faria naquela situação.
Eu me levantei, completamente molhada, caçando a toalha.
Foi uma ideia ruim, Lynn já havia me visto. Não só me visto, como não parava de me olhar.
— Para de me olhar! — tive que dizer isso para que seus olhos saíssem do meu corpo.
— Coloque a toalha, se não quer que eu olhe! Por que veio tomar banho aqui? — ela se virou, tapando os olhos com as mãos.
— Eu gosto dessa banheira — eu disse, avisando que ela podia se virar.
— Bem... Esse é o único banheiro da casa que eu posso usar, então se acostume a tomar banho na sua banheira — e depois disso nós brigamos.
Fazíamos isso com frequência.
No dia seguinte, brigamos mais uma vez, porque mais uma vez, Lynn me viu nua.
Eu passei o dia na piscina, pegando sol e dando alguns mergulhos, de vez em quando. Sempre quando eu fazia isso antes, eu chegava em casa já tirando as roupas de banho e indo para o banheiro. E dessa vez não foi diferente.
A diferença é que antes, eu morava sozinha.
— Porra, de novo não... Vai cobrir esse pinto! — foi o que Lynn gritou, antes de correr para o seu quarto e ficar lá o resto do dia.
Não foi culpa minha. Tentei explicar para ela.
Eu não estou acostumada a ter uma mulher na minha casa. Sempre que me encontrava com as pessoas, eu pagava um motel, ou ia na casa delas.
Eu nunca trouxe alguém para a minha casa.
É novidade para mim também ter alguém aqui, por isso eu demorei quase uma semana para me acostumar.
Ela não era uma pessoa ruim, e era uma ótima colega de quarto. Lynn era organizada, e passava boa parte do tempo fazendo arte em seu quarto, ou arrumando seu estúdio.
Eu tive que me segurar para não ajudá-la com isso.
O estúdio que ela comprou estava quase caindo aos pedaços. Lynn o arrumava sozinha. Pintava, consertava alguma coisa quebrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract •Billie Eilish• |G!p|
FanfictionBillie é uma roqueira que após se envolver em algumas polêmicas durante a sua carreira, vê como única opção um relacionamento por contrato para limpar seu nome e a imagem que todos agora tinham dela. #1 Contract 06/03/2022 #1 Intersex 08/06/2022 Bil...