Hey, como estão?
Sábado saí outro capítulo. Podem me cobrar pra eu não esquecer.
Ah, esse capítulo tem alerta de gatilhos pra Bullying e Transtorno alimentar.
Fujam de seus gatilhos e saibam que eu sempre estou livre para conversar.
É isso, beijinhos, se cuidem, amo vocês ❤️
━━━━•━━━━
Blake e eu estávamos juntos há sete anos quando ficamos noivos. O conheci porque ele era um dos melhores amigos do meu irmão, e nossa proximidade fez com que eu me apaixonasse por ele.
Porém, nossa história de amor começou a afundar quando ele me pediu em casamento.
Eu fiquei feliz, chorei, o beijei e me declarei mais uma vez. Mas enquanto organizamos o casamento eu vi que ele não parecia tão animado com o evento que nos uniria perante a lei. Blake dava alguns palpites aqui e ali, mas no fim, eu fiz tudo sozinha.
Eu ainda não sei o exatamente o que houve. Se ele se arrependeu, ou se simplesmente sentiu a pressão de me pedir em casamento, já que namorávamos há quase sete anos.
Mas se ele tivesse conversado comigo. As coisas seriam diferentes.
É engraçado pensar que durante esse tempo, eu não percebi o quão distante ele estava. Apenas um dia antes do nosso casamento foi quando eu senti que havia algo errado. Fui na minha despedida de solteiro com minhas amigas, Claudia e Yana, e ele foi na dele com os amigos, que eu apenas conhecia meu irmão.
Quando já era de madrugada, Blake me ligou, pediu que eu o encontrasse porque ele queria falar comigo urgente.
Foi aí que ele quebrou meu coração em pedaços.
Blake terminou tudo comigo, e sumiu.
Ainda me lembro como eu fiquei quando o vi tirar a aliança, colocar na minha mão, e dizer: "Não consigo fazer isso".
Eu me senti rejeitada, fraca, insuficiente. E todas as dores que um dia eu senti no meu passado voltaram.
Com o tempo, consegui superar a dor que era não ter Blake na minha vida.
Eu sinto, que havia superado, ao menos usava a aliança em volta do pescoço.Mas então, aquele desgraçado aparece como se nada tivesse acontecido dizendo que "era bom me rever". Naquele dia no parque, todos esses sentimentos voltaram de uma vez só, juntamente com a raiva que agora eu sentia dele.
Tive uma recaída e vim parar no hospital, onde Billie ficou comigo quase todo o momento, só indo embora para tomar banho. Depois ela voltava para o meu quarto, e ficávamos juntas.
Hoje eu estava indo para casa depois de três dias, e confesso já estar com saudades da mansão de Billie.
Ainda não acredito que perdi um fim de semana inteiro aqui.
Terminei de arrumar minha bolsa, e deixei em cima da cama, vendo meu irmão e Billie, que estavam ali no quarto comigo quase se matarem com o olhar.
Na verdade, só meu irmão estava assim, já que Billie ao menos parecia se importar com as gracinhas dele.
— Acabei, agora só vou esperar o médico voltar — chamo a atenção dos dois.
Billie solta um suspiro alto, andando até meu irmão. Consigo ouvi-la dizer "Preciso conversar com você" e fico ainda mais curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract •Billie Eilish• |G!p|
FanfictionBillie é uma roqueira que após se envolver em algumas polêmicas durante a sua carreira, vê como única opção um relacionamento por contrato para limpar seu nome e a imagem que todos agora tinham dela. #1 Contract 06/03/2022 #1 Intersex 08/06/2022 Bil...