38| The end

3.6K 369 311
                                    

Antes de lerem se lembrem que eu sou PÉSSIMA com finais.

Vocês vão ter um epílogo bonitinho que sai ainda essa semana (sábado ou domingo) eu acho. Porque é né, não vou prometer nada já que o capítulo ainda não está pronto.

Beijinhos, amo vocês. Aproveitem esse último capítulo, que não é tão bom assim , mas relevem

━•━


Billie apertou minhas mãos, me dando um pouco de coragem para o que eu estava prestes a fazer. Faziam dias que eu não aparecia no meu apartamento e de Zay. Dias que eu ficava com Billie por medo de encara-lo e encarar meus pais.

Eu sei que eles estão aqui. Sei que meus pais estão no país ainda e isso me causa um dor no coração só de lembrar que eles sabem de tudo o que eu vivi com Billie.

— Acha que eles estão com muita raiva? — eu poderia pensar que meus pais não estavam ligados na internet e no que acontecia em redes sociais.

Mas Billie era mundialmente famosa, não tinha como eles não saberem sobre o que aconteceu.

E as mensagens de Zay dizendo que eles queriam conversar comigo urgente me mostraram que havia uma grande possibilidade de eles saberem.

Abri a porta, já que eu tinha a chave, dando de cara com minha mãe assim que dei meu primeiro passo para dentro de casa.

Ela ficou estática, me olhando por um tempo e depois olhando para Billie.

— Vou chamar o seu pai — foi tudo o que dona Magda disse, saindo da sala.

— Fique calma. Lembre do que eu te falei, seus pais não sabem o que aconteceu e talvez eles não vão entender, mas só você e eu sabemos o que passamos. Só nós duas vamos entender o que sentimos — Billie abraçou meu quadril, deixando um beijo no topo da minha cabeça.

Respirei fundo, pensando em todas as suas palavras e em como só sua presença me deixava mais calma.

Meus pais demoraram um pouco para voltar a aparecer, mas quando apareceram, eu quis sumir só com o olhar severo que meu pai transmitia.

Ele veio em minha direção, e eu me assustei quando Billie entrou na minha frente, como forma de proteção.

— Não é culpa dela — Billie começou, sem nem ao menos saber o porquê dos meus pais estarem zangados (mesmo que tivéssemos uma noção do motivo).

— A conversa não é com você, O'Connell. É com minha filha. Ou melhor, eu nem sei mais quem você é, porque minha filha não se venderia por dinheiro — meu pai cuspiu as palavras como se eu tivesse matado alguém e vendido os órgãos para o mercado negro.

E acho que mesmo se eu tivesse feito isso, sua reação não seria tão assustadora.

O problema não era o meu pecado, o que eu tinha feito de errado. O problema é que eu o cometi com Billie. Uma mulher.

— Eu não... — tentei me defender, mas o olhar do meu pai me calou, fazendo com que eu abaixasse meu olhar.

— Você vai voltar, nós vamos voltar. Arrume suas coisas, e... —

— Não! — eu falei um pouco alto demais olhando para os meus pais. Cheguei perto dele, saindo dos braços de Billie.

O silêncio da minha mãe era decepcionante, já que nessas situações era ela quem sempre me defendia.

— Eu tenho visto para morar aqui, eu tenho a galeria. Não posso fazer isso, não posso me mudar depois de anos lutando para consegui-la —

— Anos — meu pai riu de forma sarcástica — Eu sei o que você fez para conseguir dinheiro para montar sua galeria — ele disse, a voz repleta de nojo e desgosto.

The Contract •Billie Eilish•  |G!p|Onde histórias criam vida. Descubra agora