Hey, como estão??
Como prometido, segundo capítulo da semana
Eu amo vocês, boa leitura e beijinhos. Até sexta
━━━━•━━━━
Quando cheguei na casa de Billie alguns minutos depois de receber sua mensagem, usei a chave que eu ainda tinha e me surpreendi ao ver a sala do mesmo jeito de quando eu saí no começo da semana. Ainda haviam tintas espalhadas pelo chão e meu quadro pintado com raiva estava no cavalete.
Fui até ele, tirando do apoio e sorrindo fraco.
Ficar com raiva de Billie havia me rendido um quadro lindo.
Juntei todas as tintas, levando aos poucos para o carro de Claudia que eu peguei emprestado, voltando depois para buscar o resto das minhas coisas.
Ouvi o barulho da porta quando estava pegando o quadro. Imaginando ser Billie, não me importei em levantar para cumprimentá-la.
— Já vou desocupar seu quarto, okay? Eu só preciso... — parei de falar ao ver a ruiva na minha frente. Maggie estava com as chaves nas mãos e sorriu ao me ver, não parecendo muito surpresa com minha presença.
— Boa noite, querida. Não sabia que ia encontrar você por aqui — a mais velha vem até mim, me abraçando.
— Boa noite, dona Maggie. Eu pensei que fosse Billie, sinto muito pela maneira com que falei com a senhora — me desculpei, sentindo uma tremenda vergonha.
Maggie fez uma careta, dando um tapa de leve no meu ombro.
— Não ligue pra isso, meu bem. E pode parando com essas formalidades. Billie já havia me falado que você estava morando aqui, mas para ser sincera, eu não acreditei —
Eu sorri sem graça, assentindo.
Não disse nada sobre eu não morar mais ali e estar em processo de mudança, mas percebi que Maggie percebeu que algo não estava certo, pela maneira que ela ficou uns segundos olhando para as coisas que estavam na minha mão. Principalmente o quadro ao qual eu pintei quando estava com raiva da filha dela.
— Uau! Isso está muito bom — Ela pediu permissão e quando eu lhe dei, Maggie pegou o quadro nas mãos o analisando.
Nunca tive uma pessoa tão importante assim elogiando minha arte.
É claro, os professores nos elogiava e durante a faculdade tivemos a oportunidade de falar com alguns artistas conhecidos.
Mas era Maggie Baird na minha frente!
— Billie tem razão, você é uma ótima artista — a mais velha completou.
Só consegui dar mais um sorriso. Agora feliz por seus elogios.
— Sente, vamos conversar — Maggie me devolveu o quadro e se sentou de maneira graciosa na poltrona à minha frente, me deixando sem saber o que fazer.
Não sabia se eu cruzava as pernas, ou tentava usar os poucos conhecimentos que eu tinha sobre etiqueta.
Maggie Baird O'connell era literalmente a mulher mais elegante que eu já tive o prazer de conhecer. Seus cabelos ruivos estavam sempre perfeitamente escovados e arrumados, sua maquiagem era sempre leve, suave. Suas roupas eram sempre de marca e caras mesmo em um evento casual. Deixava claro seu status social e o poder que ela carregava.
Patrick era um pouco mais discreto. Não ao ponto de não ser reconhecido na rua, afinal o homem é ator e diretor ganhador de Oscar, mas ele não se importava em vestir uma camiseta e chinelos para que pudesse ir ao cinema, por exemplo. Finneas puxou esse lado do pai, com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract •Billie Eilish• |G!p|
FanfictionBillie é uma roqueira que após se envolver em algumas polêmicas durante a sua carreira, vê como única opção um relacionamento por contrato para limpar seu nome e a imagem que todos agora tinham dela. #1 Contract 06/03/2022 #1 Intersex 08/06/2022 Bil...