12| The Grammys

7.1K 776 793
                                    

Hey, como estão hoje?

Dessa vez eu atualizei certinho, viu? Mereço um prêmio

Bom fim de semana pra vocês, bebam água e boa leitura




━━━━•━━━━

Nina fazia a maquiagem de Lynn, enquanto eu acabava de colocar minha roupa.

Meu olhar não saía de suas ações por um minuto sequer. Era como se eu estivesse hipnotizada por sua feição maquiada, seus olhos fechados e seu sorriso que parecia um pouco forçado.

— Tem certeza que quer ir? — Chamo sua atenção, fazendo com que ela me olhe — Você pode escolher ficar em casa, eu estou acostumada a ir nesses eventos sem acompanhante —

Se passaram alguns dias desde que ela esteve no hospital por conta de sua recaída, mesmo assim, me importo com ela e em como aparecer em um evento tão grande poderia trazer reações negativas para ela.

Lynn se recusa a deixar que eu pagasse por sua ajuda psicológica. Não importa o que eu faço, ela não vai para o psicólogo, pois sabe que eu pagarei para isso.

Estou a ponto de enfiar ela no carro e levá-la a força.

— Eu estou bem... — ela me responde — E a Zoe falou que vai ser importante irmos juntas, sabe... Para eu te apoiar — a verdade não era essa.

Hoje era a primeira vez que Lynn apareceria na mídia ao meu lado. Sem ser por fotos de paparazzis ou de fãs. Seria como uma confirmação do nosso namoro.

Ela não podia dizer isso na frente da Nina.

— Vocês são um casal muito lindo — a maquiadora diz, passando um batom vinho nos lábios de Lynn.

Seu batom combina com as roupas que eu uso para o evento. Meus óculos escuros combinavam com seu vestido justo e preto.

— Está animada? É seu primeiro Grammy, não é? — Nina puxa assunto com Evelynn mais uma vez.

— Na verdade, não. Eu já fui nesses eventos mas como paparazzi —

Essa é uma época que eu com certeza não sinto falta.

Além de eu estar imersa em drogas e na bebida, eu era uma pessoa completamente diferente.

As drogas traziam o pior de mim e talvez por isso eu não tenha percebido muito as coisas ao meu redor. Percebido que Lynn só tirava fotos de famosos porque realmente precisava e que no fundo, ela é uma pessoa incrível.

E talvez, se eu tivesse percebido, desde aquela época nós poderíamos ser... Alguma coisa.

De verdade.

— Então, como eu estou? — ela se levanta na poltrona, girando de forma lenta.

Evelynn usa um vestido preto e longo. Em cima ele era apertado e de alça, o que fez com que seus seios saltassem um pouco. Embaixo ele era um pouco transparente e um pouco mais largo. Seus cabelos estavam presos, mas algumas mexas de seus cachos ficaram soltos na frente.

Lynn estava tão absurdamente linda que eu precisei de alguns minutos para respirar.

— Vou dar uma olhada no espelho — ela se virou, fazendo com que seu tronco ficasse à mostra.

Sua tatuagem foi completamente coberta pelo vestido com um zíper enorme atrás. Também percebo que aquela peça de roupa valoriza muito bem sua bunda.

— Pare de olhar pra bunda da sua namorada, Billie! — Nina me dedura, fazendo com que Lynn se virasse na mesma hora.

— E-eu não... Eu juro que... — tento me defender, mas não consigo — Porra, Nina... — me afasto dela, indo pegar um pouco de água.

The Contract •Billie Eilish•  |G!p|Onde histórias criam vida. Descubra agora