⚠️CAPÍTULO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS⚠️
Me encontro nesse momento na porta da casa do meu irmão, me encontro sem coragem de tocar a campainha, é, sei que é um sentimento bobo, pois sei que Bruno vai amar me ver e irá me receber muito bem, só que foram tantos anos longe um do outro, apenas conversando pelo celular que penso se não será estranho esse nosso contado pessoalmente depois de todos esses anos, será que vamos ser os mesmos de tempos atrás?
Respiro profundamente, eu lidei com um apartamento inteiro bagunçado por uma madrugada inteira para estar aqui nessa tarde, que sei que vou encontrar toda a família em casa, então não tenho que ter medo, assim como enfrentei tudo de frente, tenho que encarar meu irmão nos olhos e dizer o quanto o amo e senti saudades.
Levo minha mão a campainha e a pressiono, escuto o barulho característico ao longe, e não demora mais que três minutos para a porta está sendo aberta e eu dar de cara com os olhos intensos do meu Bruno.
-Pônei? - Ele parece surpreso, eu diria que ele está pensando ser uma visão vinda do além, abro um sorriso em sua direção, abrindo meus braços em um claro pedido para que ele me abrace.
-Cheguei muito tarde? - Pergunto com um pequeno fio de medo de sua reação. Mas logo meu coração acelera de felicidade ao ver seu grande sorriso, e no segundo seguinte seu corpo que é maior que o meu se choque contra mim em um abraço apertado, eu quase sumo dentro de seus braços.
-Não, não é tarde, poderia demorar séculos que não seria tarde. - Ele deixa um beijo em meus cabelos e meus olhos logo começam a lacrimejar. Como eu senti falta do seu carinho durante todos os dias, principalmente nos mais difíceis.
Ainda em seu abraço, olho por cima dos seus ombros e vejo meu cunhado lindo com um dos gêmeos em seus braços, que presumo ser o André, ele tem a carinha mais sapeca desse mundo, enquanto Ana me olha com um lindo sorriso ao lado do pai e do outro gêmeo, Andrey, esse parece ser o mais quieto, cara de anjo eu diria. Logo os três me reconhecem, pois sempre nos vemos por vídeo chamada.
-Venha, entre. - Bruno diz me puxando pela mão, assim que nos encontramos todos na sala, Bruno continua. - Conheça agora, pessoalmente, seus lindos e maravilhosos sobrinhos. Venham crianças, falem com o tio. - Eles se aproximam e me olham com atenção.
-Eu sei que sou ainda mais bonito pessoalmente, não precisam do espanto. - Eles riem do jeito animado que falo, assim como meu cunhado e irmão riem ao fundo. - Me abracem, os três. - Logo sinto os pequenos corpos contra o meu, o cheiro de bebê toma todo meu nariz, acho que vou chorar, como eu sonhei com esse dia, com esse momento. Separo eles de mim e olho atentamente para cada um, toco os cabelos loiros de Ana. - Como você é linda meu amor. - Levo cada uma de minhas mãos ao rosto dos gêmeos, a pele negra macia, os cabelos encaracolados no topo da cabeça. - Ai meu Deus, vocês são perfeitos, eu tenho os sobrinhos mais lindos da face da terra. Depois de batemos um papinho bem legal, somente eles me falando do que brincaram o dia todo, eu apenas escutei tudo com um grande sorriso.
Depois desse momento entre mim e meus pequenos bebês, foi a vez de dar um abraço bem gostoso em Fernando.
-Meu querido cunhado, você tem um abraço gostoso.
-Eu posso confirmar. - Bruno se manifesta. Com um revirar de olhos Fernando sorri para o marido.
-Seja bem-vindo a nossa casa cunhado, você é mesmo muito mais lindo pessoalmente, muito charmoso, olha essas roupas, - Nesse momento me encontro vestido com uma camisa de mangas bem colada ao corpo e uma calça na estampa militar na cor azul. - Essa maquiagem está incrível também.
-Que isso, só coloquei um gloss e um pouco de glitter nas pálpebras. Está apenas me bajulando. - Ele rir e deixa um beijo em minha bochecha.
-Eu apenas estou falando a verdade.
-Bajulador, isso sim, que eu me lembre, você já é casado com o meu irmão, o que quer de mim? - Ele solta uma risada bem gostosa.
-Talvez uns descontos nas suas roupas? - Diz na maior cara de pau. Deixo um tapa leve em seu braço.
-Folgado! - Exclamo em falsa raiva. - Mas não se preocupe, vim para ficar, vocês agora terão as melhores roupas. Todos os cinco! - Falo com um sorriso. Mas assim que Fernando volta a sentar no sofá, vejo a expressão séria de Bruno em minha direção, desvio meus olhos dos seus e foco nos meus sobrinhos brincando entre nós no tapete.
-O que aconteceu? Não adianta fugir, Murilo. - Suspiro, me chamou pelo meu nome, não pelo apelido, quase deixo um bico enorme escapar. - Falou com sua mãe, e com a minha? Como tomou essa decisão? - Ele diz, parece nervoso. - Aquele imbe... - Não deixo que ele termine sua fala.
-Não Bruno! Eu apenas vi que meu futuro não estava mais lá. Nunca mais vi ele, não se preocupe. Eu só queria está perto de vocês. Apena isso. - Falo, a tristeza transparecendo em minha voz. Bruno toma uma respiração profunda e sai do lado do marido para sentar ao meu lado, me abraçando.
-Desculpe, não quis te chatear. Foi tão de repente, que fiquei preocupado que aquele mostro tivesse te machucado novamente.
-Eu te entendo. Mas não foi por causa disso, eu apenas não estava gostando mais de morar lá.
-Tudo bem. Vamos esquecer isso, sabe que ter você ao meu lado completa minha felicidade. Obrigado por ter vindo. - Ele beija meus cabelos. - Mas vou logo dizendo, avise nossas mães o mais rápido possível, não quero levar bronca por esconder algo delas. - Sorrio, beijando sua bochecha.
-Pode deixar irmão!
Passo o resto da tarde entre conversas com meu cunhado e Bruno, e me revezando para brincar com as crianças, elas são uns amores, me apaixonei mais inda pelos três.
No começo da noite, ajudei meu irmão com o jantar, assim como fazíamos quando crianças, aos domingos nossas mães se juntavam e era nós quatro num almoço muito delicioso. Marquei com meu irmão um dia para que eu pudesse conhecer seu restaurante, que antes apenas tinha visto por foto, assim como convidei meu cunhado para ir ao shopping comigo amanhã em sua folga, para que eu pudesse ver minha loja e ir organizando algumas coisas, as crianças iriam para o restaurante com Bruno, e depois nos encontraríamos todos lá para o jantar.
Tive um jantar maravilhoso como boas-vindas, ao redor dos amores da minha vida. Foi uma noite muito feliz e recheada de risos.
Estava ansioso para ver meu pequeno e mais novo sonho tomar forma amanhã.
------------<3
É isso anjos, está tomando forma, espero voltar em breve com um cap um pouco mais longo. Mas espero que tenham gostado.
ainda não tenho uma data definida para as postagens, vou tentar me organizar aqui ok?
beijinhos e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pônei - Spin-off de DRV
RomanceMurilo Ferreira, formado em moda na França, está de volta ao Brasil. Abre sua pequena loja, onde o mesmo vende roupas desenhadas na sua maioria por ele. Ele ama o que faz, assim como Ama quem ele é. Um homem livre de todo o preconceito que a socieda...