Capítulo 17

345 63 6
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO, SUJEITO A ERROS ⚠️⚠️⚠️

As minhas mãos e pernas tremem quando saio finalmente pelas enormes portas do 'shopping, nesse momento estou me sentindo traído e posto de lado, não sei o que fazer, estou tão perdido, o meu coração como um bobo que é, quer acreditar que os sentim...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As minhas mãos e pernas tremem quando saio finalmente pelas enormes portas do 'shopping, nesse momento estou me sentindo traído e posto de lado, não sei o que fazer, estou tão perdido, o meu coração como um bobo que é, quer acreditar que os sentimentos dele por mim são reais. Mas meu cérebro insiste em dizer que fui enganado mais uma vez.

Paro ali em frente e as pessoas seguem entrando e saindo do grande prédio, nenhuma delas sabem a confusão que me encontro. Estou despedaçado nesse momento, eu preciso e necessito de colo, de ser amparado.

Max, lentamente foi se tornando tudo o que eu tinha de precioso, ele sabia como fazer eu dar as minhas melhores gargalhadas, ele me animava com toda a sua conversa sexual, o seu jeito desbocado sempre falando o que vinha na sua mente. Pergunto-me como ele conseguiu esconder esse segredo por muito tempo, sendo que não consegue manter aquela boca fechada por mais de alguns segundos.

Um riso sarcástico sai da minha boca e encaro o céu que agora parece nublado, ele é um bom mentiroso, será que isso o que me mostrou não é sua verdadeira face? O meu peito se aperta por pensar que tudo isso não passou de imaginações da minha mente criativa, iludida e carente.

E ainda tem o meu ex-tóxico que voltou dos mortos para infernizar a minha vida, mas se ele acha que vai ficar por isso mesmo ele está enganado, uma vez já fui submisso aos seus caprichos, deixei-me ser rebaixado por suas palavras cheias de ódio e preconceito, não vou deixar esse erro se repetir, irei à delegacia o quanto antes, ele foi preso uma vez e acho que tem uma ordem restritiva contra ele, vamos ver o que pode ser feito já que isso foi processado em Paris.

Ando, a princípio sem direção, apenas saindo da direção de olhares curiosos, eu gostaria muito nesse momento de sumir desse lugar, gostaria de nunca poder acordar, quem sabe assim os meus problemas desapareceriam.

Peguei o meu celular no meu bolso e disquei o número do meu irmão, precisava conversar com ele. Chamou e chamou e nada, caiu na caixa postal, olho ao redor e vejo que estou longe do ''shopping', mais tranquilo volto a andar, agora sem pressa, olho os contatos e vejo o contato com o apelido de Max, aperto no número e aparece as informações, com o botão de excluir, aperto nele e aparece a mensagem perguntando se tenho certeza, penso e repenso, ainda olhando, respiro fundo e acho melhor não fazer isso de cabeça quente para depois não me arrepender, aperto em cancelar e olho para o céu, algumas gotas de chuva caem sobre o meu rosto, sorrio triste, na previsão dizia que seria um dia quente e de sol, mas talvez o tempo queria acompanhar-me na minha tristeza, talvez o destino não me quis ver sofrendo sozinho e mandou-me um amparo, mas isso apenas me deixa mais triste ainda, esse tempo chuvoso deixa-me sem forças para lutar, queria estar no meu apartamento, acabando de acordar e percebendo que tudo isso não passou de um sonho, o meu ex-maluco voltando, a mentira de Max, minha loja, fecho os olhos com força desejando que isso não passe de um pesadelo, mas ao abrir os olhos vejo que ainda estou no mesmo lugar, parado agora tomando um banho de chuva, as lágrimas se misturam com as gotas da chuva. Como a minha vida transformou-se nessa confusão?

Pônei - Spin-off de DRVOnde histórias criam vida. Descubra agora