Prólogo

769 37 0
                                    

Katherine Rogers

Se apaixonar perdidamente nunca, repito, NUNCA esteve entre os meus planos para o futuro. Eu já tinha tudo planejado, minha vida estava completamente planejada. Terminar o ensino médio, fazer faculdade e, seguir carreira.
Mas, costumo dizer que tudo que é muito planejado, SEMPRE dá errado, óbvio que comigo não seria diferente.
Somos só eu e o meu pai, Bryce Rogers, homem protetor, mas que não passa muito tempo em casa por sempre estar viajando. Minha mãe sumiu no mundo quando eu tinha cinco anos de idade, deixando pra trás apenas uma carta na qual eu nunca tive coragem de ler. Minha melhor amiga se chama Letícia, nos conhecemos desde sempre e nunca nos desgrudamos por nada, inclusive, nossos planos eram quase os mesmos.

Mas, o futuro sempre adora nos pregar uma pecinha e comigo não foi nada legal. Maldito destino que decide por em meu caminho um cara de 21 anos, que consequentemente fez meus planos irem por água à baixo. O pior de tudo é saber que eu só estou entrando em uma furada, me deixando levar pela sensação do momento e ferrando com o meu psicológico. Obviamente Vinnie Hacker nunca iria querer algo sério, mas a minha mente super fértil me fazia o favor de acreditar nessa babozeira. Idiota.

I Hate You - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora