Katherine Rogers
Costumo sempre dizer que: uma hora, toda a merda vai vim com tudo pra cima de você e comigo, veio tudo de uma vez só. Enquanto caminhava pelas ruas de Los Angeles, comecei a ouvir alguns gritos que me deixaram um tanto apavorada. A pessoa gritava de dor e praticamente implorava que parassem o que estavam fazendo. Eu podia muito bem virar-me e voltar pra casa como se nada tivesse acontecido, mas, meu corpo me fez seguir aqueles gritos e me aproximar ainda mais, onde eles foram ficando cada vez mais altos.
— Porra Hacker, eu disse que iria te pagar. — A voz masculina totalmente desconhecia por mim, dizia com uma certa dificuldade.
— Eu te dei três semanas Walter, já se passaram cinco. — E mais uma vez eu ouvi aquele grito de dor. Me aproximei cautelosamente para que quem quer que seja não me visse ali. Me escondendo atrás de uma enorme lata de lixo, consegui ter visão do que realmente estava acontecendo ali.
— Só mais uma... — Sua boca saia sangue, seu rosto estava totalmente machucado e ele tinha muita dificuldade em falar. Hacker olhava agora o cara de braços cruzados enquanto Peter e o outro que até agora não sei o nome, o seguravam contra a parede. — Só mais uma e eu te pago tudo, junto com acréscimos.
— Ryan, só mais alguns socos pra garantir. — Ryan, esse era o nome do outro amigo de Hacker que acertou em cheio o estômago do cara que se continuasse a apanhar certamente não iria sobreviver. — Te dou mais uma semana e se você não me pagar, não vão ser apenas socos, eu estouro a sua cabeça. — Aquela voz rouca diz em um tom ameaçador para o cara que apenas concordou com a cabeça e então foi solto para poder sair dali.
Senti algo subir no meu pé e quando eu olhei, um rato estava prestes a subir em mim. Soltei um grito alto e fino, tapando a boca logo em seguida ao perceber a merda que eu fiz. Corro ou fico aqui pra me foder totalmente? A lixeira foi tirada bruscamente da minha frente fazendo Ryan, Peter e Vinnie verem que eu estava bisbilhotando o que aconteceu ali. Senti meu cabelo ser puxado com força me fazendo ficar em pé, era Vinnie e sua cara não estava uma das melhores.
— Que porra você está fazendo aqui? — Encarou meus olhos com fúria.
— Que porra você está fazendo aqui? — Ele estava tomado por raiva, eu tinha que fazer ele me ver ali, não tinha?
— Caralho, você está cada vez mais perto da sua morte. — Soltou meu cabelo bruscamente.
— Ninguém manda ficar pelas ruas dando lição de moral nos outros. — Encarei o loiro. Minha cabeça doía um pouco pela forma como ele puxou meu cabelo.
— Já te disse irmão, eu acabo com esse estresse rapidinho. — Ryan pegou a sua arma destravando a mesma.
— Vão pra casa, com essa puta eu me resolvo. — Ouvi os garotos murmurarem, afinal, dariam tudo pra me matar ali mesmo. — Você da muita sorte porra.
— Sorte? Que sorte é essa que me faz ter que respirar o mesmo ar que você. — Debochei ouvindo o mesmo respirar fundo travando o maxilar. Dei de ombros e então comecei a andar na intenção de ir pra casa, mas obviamente o babaca não iria deixar.
— Eu não sei como uma pessoa consegue me tirar tanto do sério. — Segurou meu braço.
— Uma pergunta, você sente tesão pelo meu braço? Porque porra, vive segurando ele. — Me virei para o loiro que apertou com força meu braço. — Me solta Hacker. — Pude ver que o mesmo umedeceu seus lábios e caramba, ele realmente era atraente. — Eu tenho que voltar. — Puxei meu braço, porém, sem sucesso. — Anda Hacker!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - Vinnie Hacker
Fanfiction+18 "Nunca pensei conhecer sua pior versão". Diferente do que Katherine imaginava, Vinnie se mostrou totalmente o oposto do que a sua mente de 17 anos sempre achou que seria quando encontrasse alguém que pudesse se apaixonar. Com sua vida totalment...