009

178 15 1
                                    

Katherine Rogers

— Filha? Está atrasada para a aula. — Escutei a voz do meu pai do outro lado da porta e resmunguei não dando resposta alguma à ele. — Vamos Kath, precisa estudar. — Entrou no quarto por fim me vendo completamente largada naquela cama enorme.

— Não vou pra escola hoje e nunca mais. — Cobri a cabeça com o cobertor. Era torturante demais pensar na hipótese das pessoas me olhando com pena por eu ter simplesmente saído da equipe que eu dava a minha vida nos treinos e competições.

— O que aconteceu? Tem uma semana que você está completamente estranha Katherine. — Tirou a coberta da minha cabeça e eu o olhei de cara feia. — Eu sei que não vai me contar, mas faz o favor de se levantar, tomar um banho e se arrumar. Não vou deixar você ficar sem ir pra escola.

— Não.. — Resmunguei mais uma vez.

Ta okay, eu não quero ir pra escola porque não quero nem pensar na hipótese de encarar o Vinnie. São inúmeros motivos que me fazem não querer olhar pra cara dele, um deles é simples: vai com toda certeza jogar na minha cara que eu não faço mais parte dessa equipe e blá, blá, blá. Tem o fato de ter que aturar a Kiara também, o que não me parece nada agradável.

— Sua cara está horrível. — Let fez questão de ressaltar isso assim que entrei no carro da mesma.

— Obrigada por me lembrar. — Revirei os olhos pondo o cinto de segurança.

— Mas ela vai melhorar assim que eu der na cara da Kiara, te colocar de volta na equipe e vencermos a final. — Diz convencida começando a tomar o rumo da escola.

— Você não vai arrumar briga nenhum Letícia! A competição está muito perto, não dá pra voltar mais. — Fechei os olhos sentindo o vento no meu rosto.

— Mas você é a melhor Kath, não pode ficar fora só porque a mimadinha da Kiara quer. — Bufou.

Fiquei quieta depois disso, caso contrário a minha amiga ficaria todo o caminho percorrido reclamando. Mesmo que seja uma reclamação tomada de razão, não quero Let envolvida em briga nenhuma por minha causa.

Nossas primeiras aulas foram em salas diferentes e por esse motivo nos separamos logo na entrada do colégio, onde eu segui meu caminho sozinha pelo corredor. Pra mim, a pior coisa que existe é o olhar de pena e era exatamente esse tipo de olhar que estava sobre mim.

— Katherine Rogers. — Escutei a voz do diretor atrás de mim e me virei bruscamente vendo-o de braços cruzados enquanto me encarava. — Preciso que vá até a minha sala depois das aulas.

— Pra? — O velho me encarava de uma forma completamente seria e eu poderia até cogitar a ideia de que Kiara foi até ele inventar um monte. — Tanto faz. — Dei de ombros me virando e caminhei até a minha sala.

Ao entrar, me sentei no final da mesma, bem distante de todo mundo, já que não quero papo com ninguém. Abaixei a minha cabeça, fechei os olhos e respirei fundo enquanto ouvia as outras pessoas conversarem.

— O professor não veio hoje. — Escutei a voz do diretor. — Vocês serão supervisionados pelo senhor Hacker. — Levantei a cabeça rapidamente olhando aquele loiro encostado na mesa enquanto deixava suas mãos no bolso da calça que vestia. — Espero que o respeitem. — Ri nasalmente balançando a cabeça em negação enquanto via o diretor sair dali. Afinal, que garota iria respeitar o Hacker enquanto ele praticamente come elas pelos olhos?

I Hate You - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora