011

82 7 0
                                    

Katherine Rogers

Se eu dormi 3 horinhas foi muito. Minha cabeça doía e eu estava sentindo meu corpo completamente ruim, maldita festa em dia de semana. Eu não poderia simplesmente não levantar e faltar a aula, se eu fizesse isso, meu pai certamente iria me levar obrigada até o colégio.

Pelo sumiço da minha melhor amiga, que até agora não deu sinal de vida, tive que pegar um taxi pra conseguir chegar até o colégio. Ao chegar, me surpreendi vendo a garota que me esperava no corredor da escola.

— Como é que você veio parar aqui? — Pergunto indignada.

— De carona. — Segura no meu braço me puxando pelo corredor. — Aliás, depois do treino eu tenho que voltar na casa que teve a festa pra pegar meu carro.

— Você sumiu Letícia, eu tive que ir de carona com o Hacker pra casa. — Ela para imediatamente e me encara séria. — Não, eu não me envolvi com ele. — Suspira aliviada.

— Me desculpa ter sumido, mas eu acabei ficando com um carinha lá, ele me convenceu de sair dali e quando eu me dei conta, já tinha passado das 5:00 da manhã. — Se explicou.

— E que cara é esse? — Pergunto parando em frente a porta da sala que teríamos aula agora.

— Ele é um tremendo gostoso, me disse o nome dele, mas eu estava enrolada demais com outra coisa pra conseguir lembrar agora. — Franzi o cenho.

Quando eu iria retrucar o que ela disse, vi Kiara e algumas outras garotas da equipe se aproximando. Na minha cabeça elas iriam apenas passar reto, afinal, não tenho nada pra tratar com elas, mas, para o meu azar, elas pararam perto de mim e da Let.

— Por algum motivo você está de volta na equipe. — Kiara diz enquanto encara diretamente os meus olhos. — Parabéns, o treinador te quer no treino de hoje.

— Isso é algum tipo de brincadeira? — Pergunto.

— O treinador simplesmente decidiu que você tem que voltar pra equipe, mesmo eu dizendo que não precisávamos de você. — Cruzou os braços. Por que de uma hora pra outra eu estou de volta à equipe? — Espero que se esforce pra manter seu posto como flyer. — Dito isso, ela simplesmente se virou e saiu dali.

— Opa, opa, opa. — Minha amiga para bem na minha frente. — Você voltou Kath! Você voltou para a equipe. — Me abraça quase pulando de tanta alegria.

— Como o treinador mudou de ideia tão rápido?

— Você não está feliz? Você voltou pra equipe, mais do que merecido, você é a melhor Flyer de lá.

Eu estou feliz por ter retornado ao que eu tanto amo, mas acho estranho voltar justo agora, perto da competição final, depois de tudo o que rolou. Alguma coisa me diz que tem dedo de alguém no meio disso tudo, talvez até mesmo do meu pai, que possa ter ameaçado retirar suas colaborações caso eu não retornasse à equipe.

No fim das aulas, tive que pegar a roupa reserva da minha amiga pra conseguir treinar, eu realmente não estava botando fé nesse assunto de voltar, então não me importei em trazer roupa alguma. Usando o top e um shortinho da Let, caminhei junto à ela até o ginásio interno onde assim que adentrei o portão principal, fui recebida com muitos gritos e aplausos, me fazendo ficar completamente envergonhada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Hate You - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora