010

73 6 0
                                    

Katherine Rogers

A festa de comemoração antes da final com certeza vai ser a maior festa que o colégio inteiro já viu. Acontece, que tiveram a brilhante ideia de fazer uma festa à fantasia, tema perfeito se não fosse decidido tão em cima da hora. Let com toda a certeza vai querer uma fantasia que atraísse todos os olhares possíveis pra ela e com certeza, vai querer o mesmo pra mim.

São 14:30 da tarde, Let e eu estamos rodando todas as lojas possíveis do centro atrás de uma fantasia que nos agradasse. Se eu ainda estivesse na equipe, com toda certeza eu não iria pra essa festa, mas, como eu já não faço parte mais, nada melhor do que me divertir muito.

— Perfeito! Perfeito! Perfeito! — Minha amiga diz animada parando de andar. — Estou cansada de procurar e eu tive a ideia perfeita.

— Desembucha. — Falei desanimada por já ter andado o suficiente por hoje.

— Vem comigo. — Segurou em meu braço e saiu me arrastando para a parte de dentro de uma das lojas.

— Não Letícia! Isso já está ultrapassado demais. — Resmunguei me negando a usar o que ela me mostrou.

— Não desse jeito. — Pegou a fantasia que vinha completa em um saco transparente. — Nós vamos ficar gostosas e isso que importa.

— Coelhinha da Playboy? Sério?

— Confia em mim, vamos por favor, eu sempre quis me fantasiar de coelhinha da playboy. — Fez uma carinha triste tentando me convencer e funcionou.

— Ta bom, eu topo. — A garota pulou de felicidade e então pegou uma outra fantasia igual a dela indo pagar.

Diferente das tradicionais, a que Let pegou pra nós duas eram brancas e as orelhinhas um tanto quanto diferentes. Meia calça, bota, coset, hot pants, colarinho e tudo o que tem direito. Confesso que foi um saco pra vestir e colocar tudo, mas, quando finalmente estávamos prontas e paramos juntas em frente ao espelho eu tive que admitir pra mim mesma o quanto estávamos gatas.

— Okay, não precisa me agradecer, eu sei que mandei super bem na escolha dessa fantasia. — Minha amiga diz convencida. — E puta que pariu Katherine, esse corset deixou seus peitos ainda maiores, juro que eu te pegaria.

— Eu sei que sou gostosa. — Me gabei e então saí de casa com a minha amiga.

O local da festa era a casa de um dos membros da equipe, enorme a ponto de caber MUITA gente junta. Assim que eu e Let descemos do carro e entramos naquela casa, ela com certeza estava pulando de alegria por dentro ao reparar que conseguiu o que queria: todo mundo olhando pra nós duas e eu só queria enfiar minha cara no chão.

Dentre as pessoas que nos olhavam e cochichavam, pude reparar no loiro que estava sem camisa do outro lado daquele cômodo. Os olhos dele se encontraram com os meus e eu pude reparar na singela mordida de lábio que o mesmo deu. Ele estava acompanhado de Ryan e Peter, os babaquinhas de mascote dele.

— Olha quem apareceu mesmo não sendo da equipe. — Kiara se aproxima me fazendo revirar os olhos.

— Hoje não Kiara, por favor. — A deixei falando sozinha e então saí dali me aproximando da minha amiga que tinha ido pegar uma bebida.

I Hate You - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora