002

317 29 2
                                    

Katherine Rogers

Quase me atrasei de novo pra variar. Mas, dessa vez consegui ser o mais rápido possível pra evitar ouvir estresses da Let. Nunca vi menina que se estressa tão fácil quanto essa minha amiga. Todas as vezes que temos competições, eu costumo dormir bastante, afinal, a tensão e toda a agitação por estar competindo, consegue me cansar ao extremo, mas, o soninho que eu tirei foi suficiente pra me fazer descansar.
Let dirigia pelas ruas de Los Angeles calmamente, foi a primeira vez em muito tempo que eu vi a mesma dirigir nessa calmaria, afinal, a morena só pilotava em alta velocidade.

— Babaca. — Let esbravejou enquanto dirigia intercalando seu olhar entre a pista e o retrovisor.

— O que foi? — Encarei a mesma que apertou um pouco o volante.

— Um babaca aqui atrás querendo passagem a todo custo. — Esqueci de mencionar que ela vive estressada com trânsito também. — Tinha que ser um metido a besta. — Bufou dando passagem e então três lamborghinis passaram correndo ao nosso lado. — Babaca! — Ela colocou a cabeça pra fora e então gritou me fazendo puxar ela.

— Endoidou? Se eu morrer por sua causa, eu volto só pra te matar de novo. — A encarei.

— Deve ser um metido a besta, não deve matar nem uma mosca. — Semicerrou os olhos.

Por fim, depois de mais alguns minutinhos, Let e eu chegamos a festa que parecia estar a todo vapor. Entramos na casa recebendo elogios e parabéns dos que estavam presentes ali, afinal, a festa era para a comemoração da nossa vitória que nos levou para a semifinal. Minha amiga por outro lado, sumiu da minha visão, me deixando totalmente sozinha ali, o que me deixou um pouquinho irritada, essa garota sempre faz isso.
Enquanto procurava a minha amiga no meio de todo mundo que estava ali, senti um impacto grande contra o meu corpo, fazendo com que seja lá quem fosse, derramasse toda a bebida em mim.

— Droga! — Esbravejei irritada.

— Foi mal. — Um garoto do colégio se desculpou logo se afastando. Ainda bem que sei onde fica o quarto da Briana, vou ter que usar uma de suas blusas e depois me explico pra mesma.

Subi a escada indo para o andar superior daquela casa. Eu conhecia bem, pois meu pai já esteve em sociedade com o pai dela, então, todas as vezes que ambos tinham alguma reunião importante, eu vinha junto e ficava brincando por toda essa casa com a Briana. Abri a porta do quarto dela me deparando com o mesmo de anos atrás, nada ali era diferente, exatamente tudo em seu devido lugar. Procurei no closet dela uma blusa e peguei a mais simples que tinha por ali, afinal, Brina era do tipo que costumava usar sempre roupas muito bem elaboradas, com decotes e coisas desse tipo, a mais simples era uma regata branca.

— Esperando alguém? — Escutei uma voz rouca me fazendo congelar por alguns segundos. Eu já estava só de sutiã e quem quer que estivesse ali, estava me vendo naquela situação.

— Não. — Fui curta e grossa colocando a blusa que peguei da Briana. Virei-me dando de cara com o mesmo loiro que estava no ginásio. — Você de novo? — Demonstrei desânimo por estar na presença do mesmo. Ele por outro lado, parecia se divertir com a situação, mantendo um sorrisinho sacana nos lábios.

— Sua amiguinha é bem estressada, não? — O encarei sem entender muito bem do que o mesmo estava se referindo. — Ela deu sorte que eu não estava nos meus piores dias, caso contrário eu poderia simplesmente parar o carro e estourar a cara dela. — Arregalei os olhos assustada. Então era ele em uma das lamborghinis que passaram por mim e pela Let.

I Hate You - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora