001

521 29 1
                                    



Katherine Rogers
Doze anos atrás

— Ela é apenas uma criança Barbara! Como consegue fazer isso com ela? — Os gritos estavam altos ao extremo, eles vinham do andar de baixo e, mesmo que eu tentasse, não conseguia ignorar.

— Bryce, eu poderia explicar pra você milhões de vezes, mas você seria incapaz de compreender. — Quem falava agora era a minha mãe e, diferentemente do meu pai, ela parecia muito mais calma.

— É impossível entender quando simplesmente a mulher que foi casada comigo por anos, que tem uma filha comigo, decide simplesmente que é hora de ir embora pra viver uma vida de aventuras. — Sua voz continuava alterada, ele parecia completamente nervoso. Desci da cama colocando as minhas pantufas e criei coragem pra sair do quarto. Meus pais estavam na sala, os gritos entre eles não cessavam e, para que não percebessem a minha presença ali, sentei-me no degrau da escada abraçando minhas pernas.

— Chega Bryce! — Minha mãe gritou batendo com força na mesinha que tinha ao lado do sofá, fazendo eu me reprimir apertando ainda mais as minhas pernas. — Eu só quero ser feliz! Eu nunca fui feliz nessa casa, eu nunca tive um dia de felicidade enquanto estive embaixo desse teto. — Meus olhos marejaram, mas enquanto à mim? Eu não era a menininha dela?

— Nunca foi feliz? Mas e a nossa filha? — Meu pai parecia totalmente incrédulo com o que a minha mãe acabara de dizer.

— Sua filha Rogers, SUA filha. — Enfatizou. — Isso aqui não é vida pra mim, viver dentro de uma casa minúscula, enquanto você tenta nos dar uma vida melhor, eu nunca vou conseguir me acostumar com essa vida miserável que estamos vivendo. — Segurou na alça da sua mala. Mala que eu nem tinha visto ali.

— Barbara, pensa na Katherine. — Meu pai suplicou com a voz embargada.

— E estou pensando. — Minha mãe respirou fundo. — Por isso decido que a partir de hoje, nunca mais verei vocês dois. Bryce, você tem capacidade suficiente para cuidar da menina, tenho certeza que ela será muito feliz, mas eu não posso deixar de viver uma vida regada a luxo, pra simplesmente viver aqui, nesse muquifo que você insiste em chamar de casa. — Então esse era o motivo? Dinheiro?

— Eu não acredito que estou ouvido isso. EU NÃO ACREDITO BARBARA! — Meu pai gritou me fazendo mais uma vez levar um susto sentindo as lágrimas molharem a minha bochecha.

— Pois acredite Rogers, eu preciso seguir a minha vida, cuida dela por favor. — Virou-se pronta pra sair.

— Mamãe! — A chamei fazendo a mesma parar de andar. Por um instante, pensei que ao ouvir-me chamar, ela iria desistir de tudo e iria continuar conosco, mas eu estava enganada. Ela sequer olhou pra trás, apenas tornou a andar batendo com força a porta de entrada, não ligando nem um pouquinho sequer pra mim que estava ali, chorando enquanto a chamava descontroladamente.

Essa noite continua marcada nos meus pensamentos, não tem um dia sequer que eu não tenha pensado em como a minha "mãe", foi capaz de fazer isso comigo e com o meu pai. Éramos uma família simplesmente naquela época, mas meu pai sempre se esforçou muito para nos dar tudo o que merecíamos. E foi por esse dia, que o senhor Bryce Rogers se esforçou e se tornou dono de múltiplas empresas espalhadas pelo país e mundo, se tornando assim um homem bem sucedido, fazendo de tudo para que eu tivesse uma vida regada à tudo que ele achava que eu merecia.

Seis anos depois que minha mãe simplesmente sumiu no mundo, enquanto meu pai e eu arrumávamos as coisas para nos mudarmos para uma casa melhor, uma carta caiu do meio das coisas que ainda restavam da minha mãe. Coisas que iriam pro lixo, que meu pai não teve coragem de jogar antes. A carta estava sendo destinada à mim e eu não tive coragem alguma de abri-lá.

I Hate You - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora