No dia seguinte, Dior acorda Valentin, desesperado.
ㅡ VALENTIN, ACORDA!!!!
ㅡ Que? Que isso??? Aconteceu algo com o Vincent?
ㅡ Não que eu saiba...
ㅡ ENTÃO ME DEIXA DORMIR.
ㅡ É SOBRE O DAMIEN, ELE ESTÁ ME TRAINDO.
ㅡ Ok, ficou interessante. Me conta.
ㅡ Um dançarino da boate me ligou dizendo que ouviu o Damien dizer que vai numa luta de boxe, ele deu até o endereço.
ㅡ Ele não pode mais sair da boate? Isso não significa que ele está te traindo...
ㅡ Significa sim! Damien odeia violência e qualquer coisa relacionada, o que um ícone da paz ia fazer em um lugar cheio de brutamontes? SÓ PODE SER UM AMANTE.
ㅡ Você usou alguma droga, Dior? Vai dormir porra.
ㅡ Se você não quiser ir, tudo bem, eu vou sozinho.
ㅡ Você não vai sozinho! Se te acontece algo, eu nunca vou me perdoar. Que hora vai ser essa luta?
ㅡ Meia-noite.
ㅡ Certo. Agora deita na porra do sofá e dorme, deve ser 11 horas da manhã, de um DOMINGO ainda.
ㅡ Como dormir naquele sofá duro, cheio de mofo, todo esburacado???
ㅡ Para alguém que já dormiu em cama de prisão, você é muito “reclamão”.
ㅡ Faz tempo que eu saí da cadeia, nem lembro mais a sensação. Eu sou acostumado a dormir em cama bem macia.
ㅡ Dior.
ㅡ O que foi?
ㅡ Se resolve com ele, Damien pode te dar tudo que você quer.
ㅡ Realmente acredita que eu me incomodo com um sofá velho? Para mim isso não significa nada, já estive em situação pior.
ㅡ Você está falando do seu passado?
ㅡ Sim.
ㅡ Você nunca me contou... Já que apenas nos conhecemos depois que você saiu da prisão.
ㅡ Eu odeio lembrar disso. Odeio cada lembrança que vivi lá.
ㅡ Se quiser, não precisa me falar.
ㅡ Eu prefiro não falar agora... É algo que nem o Damien sabe da verdade.
ㅡ Você não contou para ele na prisão?
ㅡ Eu menti muito para ele... Eu não queria que ele soubesse o que eu passei. Eu... Vou comer. — Dior se retira.
Enquanto isso, na mansão de Aries, ele e Trickster passaram a noite estudando, após algumas horas, Trickster caiu no sono e Aries precisou carregá-lo até seu quarto, fazendo-o dormir na sua própria cama.
Na manhã daquele novo dia para eles, Aries o acorda para o café da manhã.
ㅡ Vincent, levanta, já é dia.
ㅡ Pera---- De quem é essa cama??? E como eu vim parar aqui???
ㅡ É minha, eu te carreguei até aqui.
ㅡ Você me carregou? Maromba. E onde você dormiu???
ㅡ Ainda é muito cedo para você me fazer um questionário, tome café antes e eu te respondo.
ㅡ Só mais uma pergunta, que dia da semana é hoje?
ㅡ Hoje é domingo, agora levante.
Após fazer sua higiene bucal, ele caminha até a sala de jantar. Lá, havia uma grande mesa recheada de bolos, pães, sucos e entre outras delícias.
ㅡ Tudo isso para mim?
ㅡ Obviamente não, eu também não comi nada.
ㅡ Se eu sou um funcionário, eu não deveria acordar mais cedo e comer na cozinha?
ㅡ Minha casa, minhas regras. Aliás, você parecia tão cansado após a nossa longa noite que eu fiquei com pena de acordá-lo, pensei que um café da manhã reforçado poderia te fazer ter energia para hoje.
ㅡ “Nossa longa noite”? O que aconteceu? Eu não me recordo...
ㅡ Você não se lembra?
ㅡ E-Eu realmente não faço ideia!
ㅡ Resumo, nós estudamos na biblioteca até tarde e eu te trouxe até o meu quarto para descansar. Acabei dormindo no quarto de visitas.
ㅡUfa... Mas por que você não me colocou no quarto de visita?
ㅡ Apenas coma! Você faz muitas perguntas.
Ignorando os talheres, Trickster pega um pedaço de bolo com cobertura com a mão, que suja sua boca. Aries apenas o observa.
ㅡ Ixu aq tâh myuto boumm!!!
ㅡ Eu não entendi, pode repetir?
ㅡ Bom dia, Aries. ㅡ De repente, Gaston surge na sala de jantar. ㅡ Quem é o cavalheiro que com as mãos como um animal?
ㅡ Olá... Gaston. Esse é Vincent, primo do Marshall.
Trickster solta o bolo e vai na direção de Gaston, estendendo sua mão que está cheia de cobertura para ele.
ㅡ Prazer, senhor.
ㅡ É... Prazer... ㅡ Disse Gaston, sem estender sua mão.
ㅡ Ah! ㅡ Trickster limpa ela na roupa e estende novamente. ㅡ É um prazer conhecê-lo novamente.
ㅡ Já estamos apresentados. O que você veio fazer aqui?
Aries intervém. — Eu precisava conversar com Marshall, mas ele teve um imprevisto. Seu primo veio substituí-lo.
ㅡ Marshall, aquele lutador bestial? Percebe-se que é um animal, tal qual o primo.
ㅡ Mais respeito, Gaston, eles são meus amigos.
ㅡ Bem... Se são amigos do MEU marido, são meus amigos também. É um prazer te conhecer... Vinícius.
ㅡ Vincent. Meu nome é Vincent.
ㅡ Enfim, amor eu vim te avisar que vou viajar para Bordeaux hoje, volto em 3 dias.
ㅡ O que vai fazer lá?
ㅡ O dono do imóvel, que futuramente será a companhia de seu pai, está de férias em Bordeaux. Ele me pediu que viajasse até lá para resolver algumas pontas soltas. Em breve vamos estrear nossa primeira companhia de dança aqui na França.
ㅡ Certo.
Gaston vai até à cadeira de Aries, dá um beijo em sua bochecha e sussurra em seu ouvido: “Aproveite que estamos em lua de mel e coma enquanto pode, apenas não fique gordo se não eu faço você ficar de jejum por 1 mês comendo apenas 1 grão de arroz por dia”. Ele se retira e vai até a biblioteca.
— Agora eu entendi o porquê você disse que seu namorado, agora noivo, é um otário.
— Eu tenho que suportar isso diariamente.
— Me diga, por que mentiu? Dizendo que eu sou primo de um tal Marshall?
— Marshall é meu melhor amigo, se Gaston souber que você é um desconhecido, ele me mataria.
— Você é bom em mentir, até eu comecei a me questionar se eu não tinha um primo chamado Marshall.
— Você não viu nada, eu sou ótimo em mentir e me fingir de bobo. Imagino que você também é, Vincent.
Vincent enche sua boca de bolo para evitar uma resposta reveladora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[💘] Na Mira Do Amor ⚣ KTH + JJK
Ficción General💘 ATENÇÃO: A fanfic possui linguagem inapropriada, conotação sexual e violência psicológica, podendo gerar gatilhos. Trickster é um assassino de aluguel órfão criado na máfia francesa, com a ajuda de seu irmão de consideração, Villain, eles prestam...