Capítulo 24: Essa Festa Tem Tudo Para Dar Errado

9 1 0
                                    

Durante a conversa com Ronan, Trickster descobre que Aries não disse nada suspeito sobre ele, apenas que Vincent é um amigo e empregado.
Trickster fica aliviado, mas tenso, por saber que é considerado pouca coisa.

ㅡ Vincent, me ajuda a picar os legumes. Pretendo começar com o Ratatouille, que será o prato principal da festa.

ㅡ Você não deveria deixar para fazer perto do início da festa?

ㅡ Temos 1h para fazer os preparativos, o Ratatouille demora 80 minutos para ser feito. Quando for a hora, eu apenas esquento novamente.

ㅡ Certo. Como vai ficar as entradas?

ㅡ Podemos deixar para depois, são mais simples, exigem menos esforço. Vai ser Petit Gateau, demora 30 minutos para ser pronto.
Eu trouxe a sobremesa de casa, é mousse de chocolate.

ㅡ Parece suficiente.

De repente, Marshall surge na cozinha.

ㅡ Oi pessoal!

ㅡ Olá! ㅡ Respondem Vincent e Ronan.

ㅡ Não estou vendo o fogão ligado e nem vocês cortando comida, estão apenas conversando e esquecendo do trabalho!

ㅡ Estávamos planejando o que íamos fazer! Vincent vai me ajudar.

ㅡ Acho bom mesmo, se estiver ruim a culpa cai sobre ele.

ㅡ O QUE. ㅡ Gritou Trickster.

Marshall ri, pega uma garrafa de água e sai da cozinha. Vincent começa a picar os legumes enquanto Ronan prepara o fogo.

ㅡ Você tem experiência em cortar legumes?

ㅡ Eu... Já fiz bico de cozinheiro.

ㅡ É nítida sua precisão com essa faca, cuidado para não se cortar!!

ㅡ Não se preocupa, sua cozinha estará sem nenhuma gota de sangue.

ㅡ Nossa cozinha! Somos parceiros agora.

ㅡ S-Sério?

Ronan vai até Vincent e dá dois tapinhas em suas costas.

ㅡ Parabéns pela formatura. Vamos ver o que você sabe fazer, ajudante.

Vincent se enche de confiança.

Horas depois, os convidados vão chegando gradualmente. Os primeiros a chegar são Damien e Dior, eles são recebidos por Marshall.

ㅡ Oi... Damien.

ㅡ Oi, Marshall. Como você está?

A conversa entre os dois é interrompida por Dior.

ㅡ O Damien te disse que nós estamos namorando?

ㅡ Eu... Fiquei sabendo. Felicidades.

ㅡ Sua expressão de desconforto diz o contrário. Tudo bem, eu farei o Damien feliz pelo resto da vida dele, não se preocupe.

ㅡ Com licença. ㅡ Marshall se retira.

ㅡ DIOR.

ㅡ O que foi? Pensei que ele ficaria feliz por você.

ㅡ Você sabe muito bem o que fez, não havia necessidade disso.

Enquanto eles discutem, Aries alcança Marshall.

ㅡ Ei, Marshall!!

ㅡ Ahn?

ㅡ Nossa, você está bem? Parece um cachorro que caiu do caminhão de mudança...

ㅡ Eu estou bem, do que precisa?

ㅡ Tem como chamar o Vincent na cozinha e dizer que eu quero ele no meu quarto?

ㅡ Tem sim, use caminha e lubrificante antes do ato.

ㅡ NÃO É PARA ISSO QUE QUERO ELE NO MEU QUARTO.

ㅡ Sei. ㅡ Marshall vai até à cozinha e chama Vincent, que vai para o quarto, sendo substituído pelo mesmo na cozinha.

No quarto de Aries...

ㅡ Você me chamou, Aries?

ㅡ Vincent, tome banho e se arrume, os convidados estão quase todos aí.

ㅡ Eu estava ajudando na cozinha!!

ㅡ Vai logo para o chuveiro Louro José de calcinha. ㅡ Disse Aries enquanto o empurrava para o banheiro.

Minutos depois, Vincent sai do banheiro e se depara com Aries segurando um cabide, nele havia roupas sociais, uma gravata e uma cueca.

ㅡ Vista isso.

ㅡ Essas são suas roupas?

ㅡ Sim.

ㅡ Quer que eu me vista com você olhando?

Aries revira os olhos e fica de costas para Trickster, que rapidamente se veste.

ㅡ Pode se virar, me ajuda a abotoar a camisa?

Aries vai em sua direção e o ajuda a abotoar a camisa social.

ㅡ Eu estava brincando, você podia olhar se quisesse. Não levou para o coração, levou?

ㅡ Eu não acredito na metade das coisas que você me diz, se isso lhe serve de consolo.

ㅡ Nem nas minhas cantadas?

ㅡ Nelas muito menos.

ㅡ Eu sou mentiroso?!

Aries aperta a gravata de Trickster.

ㅡ Interprete como quiser.

Num movimento rápido, Trickster o empurra na cama e sobe em cima de Aries.

ㅡ Adoro quando você faz essa cara de malvado.

ㅡ Trickster precisamos descer, já devem estar servindo as entradas.

ㅡ Eu quero pular a entrada direto para a sobremesa, desculpa. ㅡ Trickster o beija, Aries aproveita o momento de fraqueza e empurra o assassino, ficando em cima dele.

ㅡ Ninguém nunca te ensinou que só deve comer os doces depois dos parabéns?

ㅡ Desculpa, fui malcriado. ㅡ Aries passa seu polegar nos lábios de Trickster.

ㅡ Tudo bem, os homens sempre ficam assim quando eu estou por perto. ㅡ Aries olha para baixo e olha para o assassino, ele dá um selinho e sai de cima de Trickster, em seguida, caminha até a porta. ㅡ Termine de se arrumar e desça, Vincent. ㅡ Aries fecha a porta e se retira.

ㅡ TARADO. VOCÊ NÃO PODE ME ATIÇAR E SAIR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, AINDA POR CIMA AMASSOU A MINHA ROUPA.

Enquanto isso, no andar de baixo, Valentin acabara de chegar e estava conversando com Dior.

ㅡ Você já está bebendo, Dior?

ㅡ Estou, estou prestes a cometer um crime.

ㅡ Aliás, por que está encarando as escadas que dão para os quartos no segundo andar?

ㅡ Aries pediu para Marshall chamar Vincent, ele foi para o quarto e segundos depois o seu irmão foi também. Até agora eles não voltaram.

ㅡ E?

ㅡ Será que eles querem mais um para festejar com eles? Eu deveria conferir.

ㅡ Você vai ficar aqui!!! ㅡ Valentin segura Dior pelo braço.

Em seguida, Aries desce pelas escadas e vai na direção deles.

ㅡ Dior, Valentin!

ㅡ Oii, chefe querido!!!

ㅡ Olá, Aries.

ㅡ Eu vou resolver um problema na cozinha e já converso com vocês, um momento. ㅡ Aries se retira.

ㅡ Ele estava sorridente, será que deu tudo certo lá em cima?

ㅡ ARIES, me espera eu vou com você!!! ㅡ Valentin vai atrás de Aries para fugir de Dior, que fica parado no mesmo lugar sem entender nada.

[💘] Na Mira Do Amor ⚣ KTH + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora