Capítulo 56: A Mais Doce Vingança Tem Sabor De Macaron

11 2 0
                                    

Gaston se enfurece ao ouvir tal afirmação e parte para cima de Aries. Ele o pega pelo pescoço.

— Você vai se arrepender de ter dito isso.

Gaston o joga no chão e tenta bater no rosto dele com o livro, antes que consiga, Aries cobre a face com os braços.

— SUA. VADIA. FÁCIL. — Gaston grita enquanto golpeia Aries repetidamente.

Gaston solta o livro e sufoca Aries com as duas mãos, que tenta resistir, mas começa a perder forças.

Antes que Aries desfaleça, uma figura misteriosa aparece atrás de Gaston e o enforca em um mata-leão.

Gaston tenta se debater, mas a figura misteriosa o desmaia com sua força.

Aries recupera o fôlego e se vira para a figura misteriosa: era Marshall.

— M-Marshall?

Marshall responde, ofegante. — E-Eu disse que podia contar comigo.

Antes que Aries pudesse esboçar alguma reação, Marshall desmaia.

Horas depois, num hospital próximo, Marshall despertava de um sono profundo. Ao abrir os olhos ele vê alguém ao seu lado.

— A-Aries?

— Sou eu, Damien, mas vou entender isso como um elogio. Como está se sentindo?

— Cansado...

— Você se lembra do que aconteceu?

— Eu me lembro de ter visto o Gaston enforcando o Aries e tentei impedir... Acho que apaguei depois disso.

— Sim, você desmaiou.

— Onde o Aries está? E o Gaston? — Marshall tenta se levantar.

— Shhh. Não faz esforço, você precisa descansar. Agora, vamos se preocupar com você.

Marshall volta a se deitar na maca.

— Eu falei com Aries agora a pouco, ele me contou que você interrompeu o uso dos remédios, isso deve ter causado o desmaio de fraqueza. Eu liguei para o seu médico contando a situação e ele ficou furioso quando soube da situação. Ele disse "Se o Marshall pretende sair dando mata-leões por aí, que ao menos ele tome os remédios".

— Eu sabia que ele ficaria bravo. Falando nisso, o meu estado é muito grave? Eu vou ter que ficar internado?

— Apesar do susto, os médicos me disseram que você ficará bem.

— Ufa! — Marshall suspira.

— O seu médico me disse outra coisa ao telefone. Falou que tem um hospital chamado Institut Gustave Roussy, em Villejuif, Val-de-Marne. Esse lugar é especializado em cuidados oncológicos e poderia ajudar no tratamento do seu câncer.

— Espera, então há algo de errado com o tratamento que eu fazia com ele?

— Não! O tratamento em um hospital poderia acelerar o processo de te curar do câncer. Isso pode mudar a sua vida.

— Se essa chance existe... Eu vou aceitar me tratar nesse hospital. — Marshall responde.

No outro quarto, Aries estava em live numa de suas redes sociais.

— Oi, pessoal. Sou eu, o Aries. Eu fiquei por muito tempo calado sobre o que acontecia na minha vida privada, mas agora eu não consigo mais esconder. Meu marido, Gaston, me enganou, me chantageou e me usou com a desculpa de que me amava. Por muito tempo, eu acreditei que esse era o amor que eu merecia, esse amor que machuca, que sufoca e que adoece. Se você, assim como eu, está em um relacionamento assim, saiba que você merece algo melhor, você merece ser amado por alguém que não te faça sentir vergonha de ser quem você é e que não te diminua para se sentir maior que você. Nunca duvidem que vocês merecem serem amados e respeitados. Eu preciso ir agora, não se esqueçam do que eu disse. — Ele desliga a live.

Nesse momento, Dior entra no quarto e vai lentamente até a maca.

— Eu ouvi uma parte do discurso... Sinto muito por tudo isso. — Dior abraça Aries.

— Tudo bem... Não é culpa sua.

— E nem sua, você sabe.

A porta se abre e Ronan entra no quarto.

— Eu vim o mais rápido que pude. Como você está, Aries?

— Um pouco assustado... Mas eu estou melhorando.

— Que bom. Eu espero que a notícia que eu trouxe te anime.

— Aconteceu algo? — Dior pergunta.

— Depois que o Aries chamou a polícia e o Gaston foi apreendido temporariamente, ele me ligou da prisão e pediu para que eu fosse solta-lo.

— Você não fez isso, não é? — Aries questiona.

— Óbvio que não. Eu descobri o que havia acontecido quando já estava na cadeia, os policiais me contaram sobre o seu depoimento. Após isso eu decidi ajudar de outra forma: eu reli o contrato de casamento e havia uma cláusula específica dizendo que em caso de tentativa de assassinato, o contrato seria que quebrado e a vítima teria seus direitos protegidos.

Dior comenta. — Isso significa que...

— O casamento pode ser anulado já que o Gaston quebrou uma das cláusulas do contrato, dessa forma, o Aries não vai ser prejudicado.

— Isso é sério? — Aries se surpreende.

— Você conseguiu, Aries! — Dior o abraça.

— É quase certeza que vai dar tudo certo. Além disso, a polícia pretende interrogar o Marshall para saber mais um lado da história, com o depoimento dele, Gaston não deve sair da cadeia tão cedo. Não se preocupe com nada disso, eu vou resolver e você deve descansar para amanhã.

— Muito obrigado, Ronan. Eu não sei o que faria sem você.

— Eu também quero abraço! — Ronan corre na direção deles e os três se abraçam.

— Ah! Não me apertem.

Os dois soltam Aries.

— Vamos deixar você descansar, amanhã é um grande dia e precisamos de você recuperado. — Dior avisa.

— Te vemos amanhã, Aries! — Damien se despede e os dois saem.

[💘] Na Mira Do Amor ⚣ KTH + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora