Capítulo 19: Eu Tenho Uma Confissão A Fazer

12 1 0
                                    

Horas depois, Damien e Dior estavam juntos na cama.

— Dior, você tinha me dito precisava falar comigo, sobre o que era?

— Prefiro não dizer, não quero cortar o clima.

— Assim você me deixa preocupado. Me conte logo.

— Tudo bem, já que você insiste. Você sabe que eu sou a única pessoa que sabe a verdadeira identidade do Ghost, não é? Eu fui o único que vi ele sem a máscara de gás que ele usa.

— Sei.

— Você sabe que eu fui aprovado pela companhia de dança Decalcomania, não é?

— Eu sei! Pare de dar voltas e vá direto ao ponto.

— O ponto é: Ghost, o cafetão da Côté Obscur, é marido do Aries e diretor-executivo da empresa.

— O QUE.

— E-Eu também não acreditei, mas eu vi ele lá!

— Ele falou com você???

— Falou que se eu entregasse minha ficha de dados para ele permitir minha aprovação, te deixaria em paz.

— Me deixaria em paz? Mas o que uma coisa tem a ver com a outra. Ghost queria ter você de volta no bordel, se bem que...

— Se bem que...?

— Ele acabou conseguindo você, se ele assinou a ficha e você faz parte dos alunos da empresa, ele conseguiu o que queria.

— Mas ele não pode fazer nada comigo na empresa do Aries.

— Se ele é diretor-executivo, provavelmente costuma ficar andando pela empresa.

— Ainda assim, eu vou estar rodeado de pessoas que não sabem da má índole dele.

— Dior, acho melhor você desistir dessa história.

— Como assim??? Você quer que eu desista de ser dançarino???

— Você prefere ficar no radar do Ghost? Na nossa boate é muito mais seguro.

— Não seja egoísta, Damien, você sabe que uma oportunidade como essa não acontece duas vezes.

— Não estou sendo egoísta, eu quero te proteger dele.

— Eu não preciso da sua proteção.

Dior se irrita e sai da cama, indo na direção do armário. Ele o abre e começa a escolher alguma roupa de Damien para usar.

— Dior, eu não queria te ofender...

— Mas ofendeu! Cansei dessa conversa, vou dar uma volta.

— Para onde você vai?

— Preciso espairecer, não me espere para o jantar.

Damien se levanta e vai até Dior.

— Dior, me desculpa querer acabar com o seu sonho, eu sei como isso é importante para você e acabei colocando as minhas prioridades na frente da sua opinião.

— Bom garoto. — Dior coloca a mão na cabeça de Damien e acaricia. — É assim que eu gosto, te perdoo dessa vez.

— Dior, você pretende falar para Aries sobre toda história do Ghost e o bordel?

— Eu tenho medo do que Ghost possa fazer comigo caso eu conte para ele. E também, eu terei que revelar a verdade para Aries, contar do meu passado antes da boate La Lune... Não vou conseguir contar essa história para ele.

— Ele precisa saber a verdade.

— Me dá um tempo para pensar e eu vejo o que vou fazer. Não quero botar tudo a perder agora que eu vou ter a oportunidade da minha vida.

— Leve o tempo que precisar. Aliás, se Ghost ousar mexer com você, me avise.

— Pode deixar. Agora, vamos mudar de assunto, que tal falarmos sobre nós?

— Sobre nós?

— Sim, o que vamos fazer daqui em diante? Estamos namorando? Apenas ficando?

— Bem... É que...

— Você tem algo para me contar?

— Eu deveria ter te contado antes, mas preferi não dizer para não causar nenhuma ação que você fosse se arrepender.

— Me arrepender? Do que está falando?

— Estou falando do Marshall, o lutador de boxe amigo de Aries.

— O que tem ele?

— Assim como você mentiu para mim sobre a história do Ghost, eu também menti para você sobre a história do Marshall.

— E qual foi a mentira?

— Eu e Marshall tivemos um relacionamento, não foi apenas uma companhia no bar. Ele estava fazendo parte de uma turnê de boxe pela Europa, quando nos cruzamos aqui em Paris, acabamos nos interessando um pelo outro, mas o relacionamento teve que acabar após o fim da turnê.

— Quanto tempo durou isso?

— 2 semanas.

— Bem, não tem problema. Faz muito tempo que isso aconteceu, não vejo o porquê eu iria me revoltar.

— Eu fiquei com medo de você não querer mais olhar para mim.

— Que bobagem. Vocês ainda têm algo?

— Não...

— Então, não tem com o que eu me preocupar.

— Eu só queria que você soubesse disso, já que foi honesto comigo, era minha obrigação retribuir.

— Estamos resolvidos agora?

— Estamos.

— Só tem uma coisa que ainda não resolvemos.

— O quê?

— Você quer namorar comigo?

— Eu... Eu quero!!!! Mas...

— ?

— Eu esperava algo mais... Romântico.

— Damien.

— Tudo bem, sei que não é seu forte ser romântico.

— Está me subestimando! Eu apenas queria aproveitar o momento, me aguarde, irei fazer um pedido romântico e você vai morder a língua.

— Só acredito vendo.

[💘] Na Mira Do Amor ⚣ KTH + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora