Capítulo 15: Essa Chance Vai Mudar Meu Destino

29 5 0
                                    

No momento em que Aries e Trickster estavam no jardim, admirando as flores, Marshall é chamado por Damien para sua sala.

ㅡ Posso entrar?

ㅡ Pode.

ㅡ Aconteceu algo?

ㅡ Eu gostaria de te pedir um favor.

ㅡ Diga, sou todo ouvidos!

ㅡ Você é amigo daquele bailarino, Aries Durand, não é?

ㅡ Sim! Somos melhores amigos.

ㅡ Gostaria que você me ajudasse com uma coisa.

ㅡ Com o quê?

ㅡ Estamos com alguns problemas aqui na boate e eu queria conseguir um emprego para o Jester na companhia de dança do Aries.

ㅡ Bem, a companhia não é exatamente dele, mas eu posso ajudá-lo! Se quiser, eu aviso para Aries que você quer conversar com ele.

ㅡ Amanhã é dia de pagamento dos funcionários, eu não vou estar disponível, mas diga para ele que Dior estará lá. Ainda hoje dou a notícia para o Dior.

ㅡ Certo, vou mandar uma mensagem para Aries avisando.

ㅡ Era só isso mesmo, obrigado pela ajuda.

ㅡ De nada, eu vou indo.

ㅡ Tem como você chamar o Dior antes de ir? Ele deve estar no bar.

ㅡ Claro! Um minuto.

Marshall faz o que foi pedido e Jester aparece na sala.

ㅡ Aconteceu algo, Damien?

ㅡ Tenho uma ótima notícia para você.

ㅡ Sem suspense, me conte.

ㅡ Amanhã você vai em uma entrevista de emprego.

ㅡ Entrevista de emprego? Onde?

ㅡ Conhece Aries Durand, certo? Eu pedi para o Marshall dar um "empurrãozinho" e conseguir falar com ele.

ㅡ Não acredito... Então, isso significa que...

ㅡ Essa é sua chance de conseguir ter um salto na carreira. Você é grande demais para essa boate, merece coisa melhor.

ㅡ Eu nem sei o que dizer! Muito obrigado, Damien.

ㅡ Ainda não vencemos, você precisa convencer Aries de que você merece fazer parte da companhia.

ㅡ Quando eu vou falar com ele?

ㅡ Tudo indica que amanhã de manhã.

ㅡ Me deseje sorte.

ㅡ Eu sei que você consegue.

No dia seguinte, pela manhã, Aries já sabia da visita de Jester. Ele foi acordado com o som de um piano, ao caminhar até a sala ele se depara com Trickster tocando de olhos fechados.

ㅡ Trickster...?

ㅡ Ah! Você me assustou, eu te acordei?

ㅡ Tecnicamente sim. Você estava tocando La Vie En Rose de Édith Piaf, não é? Como aprendeu a tocar piano?

ㅡ Sim. Eu trabalhei em um bar chique e o pianista me ensinou a tocar. Como você reconheceu a música?

ㅡ Quando eu vim de avião para Paris, essa música era a única que tocava.

ㅡ Você gostou de me ouvir tocar?

ㅡ Gostei, não sabia que você tocava piano.

ㅡ Eu sei fazer um pouco de tudo.

[💘] Na Mira Do Amor ⚣ KTH + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora