👑 6

13 3 0
                                    

Fiquei parada por bastante tempo naquela mesma posição, tentando processar o que tinha acabado de acontecer.
Lohan tinha me beijado, e logo depois saiu correndo. Isso foi totalmente inadequado, mas eu gostei.

Levanto e vou até o espelho. Nossa, tinha um roxo enorme no meu olho, deve ser daquele murro que aquela mulher me deu.
Dou mais uma olhada para o espelho e percebo que tem alguma coisa diferente... Meu colar! Eu tinha jogado ele para ver se Lohan percebia, mas acho que ele não achou. Vou procurar agora, não posso ficar sem ele.

Desço as escadas e vou para a frente da casa. Lohan tinha desaparecido de novo, não é possível que ele tenha saído de casa.
Procuro o colar em todo lugar possível, mas nao acho.

- O que está procurando? - Lohan aparece do nada, fazendo eu dar um pulo de susto.
- Meu colar. Joguei por aqui ontem.
- Vou te ajudar. - Ele diz e começa a procurar.

Nada! Eu já estava ficando desesperada! Meu pai deu aquele colar para mim, eu não podia ter perdido. Comecei a chorar. Não acredito que perdi a herança de familia que meu pai deixou para mim.

- Calma, nós vamos achar. - Lohan diz e me abraça.
- Eu não entendo. Eu tenho certeza que Joguei aqui.
- Alguém deve ter pegado.
- Quem?
- Não sei. Mas é o que vamos tentar descobrir. - Ele dá uma pausa. - Vamos. Que tal assistirmos um filme?
- Vamos... - Digo e limpo minhas lágrimas.

Entramos em casa e trancamos todas as portas. Depois fomos para a sala, ligamos a televisão e colocamos um filme.
Um pouco antes de começar o filme, pego no meu celular e vejo que tem muitas notificações. Não dou muita importância, pois sou a Princesa e meu Instagram obviamente ficaria cheio de notificação.
Começamos a ver o filme e eu, como sempre, dormi na metade. Se for ver filme de noite, não me chame, pois eu sempre durmo.

- - -

Acordo com um barulho estranho... Lohan não está na sala.
Vou até a cozinha e me deparo com Lohan amarrado em uma cadeira e com a boca amarrada. Quando ele me vê balança a cabeça como um louco. Ela estava tentando me avisar de alguma coisa.

- O que está acontecendo? - Digo rápido.

Sinto uma dor imensa na cabeça e logo depois caio no chão.
Alguém me bateu com um tronco e eu desmaiei. Que ótimo, nem saímos direito de uma enrascada e já entramos em outra!

Acordo amarrada, Lohan estava do meu lado. E duas pessoas na nossa frente.

- Acordou.
- Bem... Alice, não é? - Um deles pergunta. - Achamos uma coisa que acho que possa ser sua. - Ele mostra o colar que o meu pai me deu.
- É, acho que ela sabe o que é isso. Anda, tira o pano da boca dela.
- Argh! Me solta e me devolve o colar! Meu pai que me deu! - Eu digo logo que ele me solta.
- Ele te explicou o significado disso? O por quê dessa árvore? - Um dos homens diz.

Balanço a cabeça em forma de negação. Não entendi, tinha mais algum significado? Não era herança de família?
Os homens se afastam e conversam. Não consigo escutar, pois estavam cochichando.

Depois de um tempo, um deles vem até mim e coloca o colar no meu pescoço, solta minhas mãos e depois vão embora.

- Como assim tem mais algum significado? Eles falam isso e me deixam aqui sozinha, sem nenhuma explicação! - Falo isso desamarrando meus pés e indo desamarrar Lohan.
- Não sei porque fizeram isso, mas que foi estranho, foi. - Lohan diz. - Bom, vamos lá. Está tarde, pra' cama! - Ele diz e sobe as escadas.

Vou logo atrás dele. Nos despedimos na porta dos quartos e entramos.
Não conseguia dormir. Não conseguia parar de pensar sobre o que aquele cara disse.

O que será que quer dizer??

_ _ _

𝗢𝗶𝗶!! 𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗮 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗹𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗶̂𝘁𝘂𝗹𝗼.

𝗘 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮? 𝗤𝘂𝗮𝗹 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝘀𝗶𝗴𝗻𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼? 𝗕𝗼𝗺, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘃𝗮𝗶 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗿𝗶𝗿 𝗹𝗼𝗴𝗼!
𝗔𝗱𝗶𝗰𝗶𝗼𝗻𝗲 𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗻𝗮 𝗯𝗶𝗯𝗹𝗶𝗼𝘁𝗲𝗰𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗹𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝗿 𝗰𝗮𝗽𝗶̂𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗻𝗼𝘃𝗼!

𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗼𝘂! 𝗠𝗲 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮 𝗺𝘂𝘂𝗶𝘁𝗼𝗼!

𝗕𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀! 𝗔𝘁𝗲́ 𝗱𝗶𝗮 09/02!!✨

Uma Princesa em um lugar desconhecido - Em AndamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora