- O que suas primas fizeram pra' você? - Lohan pergunta.
- O que? Como assim? - Pergunto não entendendo, pois não falei nada para ele.
- Você tá' com uma cara de quem não quer ver essas suas primas. Elas fizeram alguma coisa?
- Vou contar o que elas fizeram."Eu tinha um melhor amigo, eu e ele ficávamos o dia inteiro grudados. Nós tínhamos um código: quando precisávamos de ajuda, a gente gritava "MNO". Até então, nunca tínhamos usado. O palácio é um lugar muito seguro.
Um dia, eu estava na sacada do meu quarto lendo um livro até que escuto o chamado de ajuda.- MNO! MNO!
Saio correndo atrás do chamado. Quando chego no local, vejo as gêmeas encurralando Timmy(meu melhor amigo) na parede.
- O que está acontecendo aqui? - Grito e elas se viram para mim.
- Ah! Graças a Deus. - Timmy diz quando me vê. - Elas estavam querendo... você sabe o que.Quando vou falar algo, minhas primas me colocam na parede e colocam Timmy como se ele estivesse tentando algo comigo. Elas começaram a gritar e chamar os guardas. Eles chegaram rápido e vendo aquela cena, óbvio que vão pensar que Timmy é o vilão da história.
Levaram Timmy e depois disso, nunca mais o vi.- Se você contar para alguém, eu mando matarem ele. - Uma das primas diz e eu engulo seco"
- Sinto falta dele. - Termino de falar.
- Nossa. Você gostava delas antes disso?
- Gostava, eram minhas amigas. Mas elas são mais velhas, provavelmente devem ter 18 anos agora.
- Qual o nome delas? - Lohan pergunta.
-Britney e Vanessa. Já vou avisando, tome cuidado com elas. Você é bonito, elas vão tentar alguma coisa. - Depois que termino de dizer, percebo o que disse.
- Então que dizer que sou bonito? - Ele sorri.Tento falar algo, mas gaguejo e ele ri. Subo para meu quarto e dois segundos depois escuto o interfone tocar novamente.
Desço e vejo Lohan na porta, ele olha para mim e fala:
- Arrume suas malas, vamos passar uma semana no Palácio.
- Como é que é? - Digo e Lohan fecha a porta.
- Tem dois guardas lá fora dizendo que sua mãe convocou eu e você pra' irmos ficar no Palácio por essa semana que suas primas ficarão lá.
- Ah... Vou arrumar as coisas, eles vão nos levar hoje? - Digo apontando para fora, me referindo aos guardas.
- Sim, disseram que queriam a gente pronto daqui a uma hora.
- Uma hora? - Digo subindo as escadas novamente e pegando uma mochila.Coloco as roupas básicas da cidade e dois vestidos.
Tomo um banho rápido e coloco um vestido vermelho vinho que ia até os pés. Coloquei um saltinho preto que eu tinha e fiz uma maquiagem básica.Desci as escadas já pronta e vejo Lohan na porta também pronto. Ele me olha de cima a baixo e pergunta se quero ajuda, eu respondo que não porque eu consigo carregar uma mochila.
- Bom dia, senhorita. - Jonathan diz.
- Bom dia, soldado Leblanc. - Digo entregando minha mochila e entrando no carro.
- Aí Princesinha! Me espera! - Lohan diz e eu rio, mas logo escuto Oliver falar que já avisou para não me chamar de Princesinha e não ter intimidade comigo.
- Com licença rapazes, quem escolhe a pessoa que eu vou ter ou não intimidade, sou eu, não vocês. Então, façam um favor? Calem Calmamente boca e parem de implicar com o Lohan, porque eu dei essa intimidade para ele e então ele pode me chamar do que quiser. - Dou uma pausa. - Vamos logo, o que estamos esperando? Vamos! - Falo girando as mãos.Lohan entra no carro e ri.
- Começou a gostar que eu te chame de Princesinha, é?
- Não, continuo não gostando. Mas eles não tem nada com isso. - Digo.Partimos para o Palácio, essa semana vai ser muito ruim. Tomara que Britney e Vanessa não façam nada com Lohan, não quero o perder como perdi Timmy.
_ _ _
𝗢𝗶𝗼𝗶𝗶𝗶𝗶𝗶
𝗘𝘀𝘀𝗮 𝘀𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮 𝗻𝗼 𝗣𝗮𝗹𝗮́𝗰𝗶𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗱𝗮𝗿 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼? 𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝘀 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗔𝗹𝗶𝗰𝗲 𝘃𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿?
𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗼𝘂!
𝗔 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮 𝗱𝗮 𝗰𝗮𝗽𝗮 𝗲́ 𝗼 𝗧𝗶𝗺𝗺𝘆!
𝗔𝘁𝗲́!!😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa em um lugar desconhecido - Em Andamento
RomanceAnnabeth é uma princesa que perdeu o pai em uma invasão rebelde e teve que se mudar para a cidade para a sua proteção. Lá ela vai conhecer pessoas novas e viver aventuras que nunca imaginaria viver. Será que ela vai preferir ficar na cidade ou vai q...