👑 11

5 0 0
                                    

Abro a carta e começo a ler.

"𝑂𝑖 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑑𝑜 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑎́? 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑏𝑒𝑚.

𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑗𝑎́ 𝑓𝑜𝑗 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐴𝑙𝑒𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑝𝑎𝑝𝑎𝑖? 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑗 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢...

𝐴 𝑚𝑎𝑚𝑎̃𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑔𝑎 𝑛𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑒́ 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑟 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑙𝑒𝑛𝑑𝑜? 𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑒́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑙𝑒𝑔𝑎𝑙, 𝑎𝑚𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑎𝑚𝑎̃𝑒 𝑛𝑒𝑟𝑣𝑜𝑠𝑎.

𝐴𝑠 𝑔𝑒̂𝑚𝑒𝑎𝑠 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑠𝑎̃𝑜 𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠? 𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑃𝑎𝑙𝑎́𝑐𝑖𝑜 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑐𝑜 𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧, 𝑎𝑚𝑜 𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑛ℎ𝑖𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎𝑠.

𝑂 𝑇𝑖𝑚𝑚𝑦 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒́ 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜?

𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑗𝑎́ 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜? 𝐹𝑜𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑇𝑖𝑚𝑚𝑦?
𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑗𝑎́ 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎?

𝑇𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟, 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑟.

• 𝑂 𝑝𝑎𝑝𝑎𝑖 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟𝑖𝑗𝑜 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑜 𝑛𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟, 𝑚𝑎𝑠 𝑒́ 𝑛𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑜.

𝐴𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑠𝑜́ 𝑖𝑠𝑠𝑜. 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎 𝑏𝑒𝑚!
𝐴𝑢 𝑟𝑒𝑣𝑜𝑖𝑟"

Um esconderijo? Não me lembrava disso...

- Vamos até lá, né? - Lohan diz olhando para a minha expressão de curiosidade.
- Óbvio.

Levantamos e fomos até o escritório, mas quando íamos abrir a porta um guarda chegou falando que não podíamos se quer pisar lá.

- Eu queria pegar algumas coisas do meu pai. Sinto falta dele. - Digo fazendo beicinho.
- Sinto muito, senhorita.

Bufo pegando na mão de Lohan e voltando para o meu quarto.
Tranco a porta e me sento na minha penteadeira pegando um caderno.

- O que está fazendo? - Lohan pergunta depois de me ver desenhando a planta do segundo andar do castelo.
- Tentando arranjar um jeito de entrar no escritório. As vezes o esconderijo vai ter a resposta que eu quero saber sobre esse colar. - Digo pegando no meu colar e já pensando em um plano. - Você conseguiu ver o nome do guarda que nos impediu de entrar?
- Acho que é Pedro, mas não tenho certeza.

Escuto alguém bater na porta.
Vou abrir e vejo Emma com o chá que pedi.

- Demorou. - Digo deixando ela entrar.
- Eu sei, desculpe. Suas primas fizeram eu fazer dois chás para elas antes de fazer para você.
- O que? Elas já tem as criadas delas, por que estão querendo a minha? Só me faltava essa. - Os dois ficam em silêncio e eu retomo a calma. - Bom Emma... Lembra que você tinha me contado de um soldado que você tinha tido um relacionamento?
- Lembro sim. O que tem o Pedro?
- Precisamos de um favor seu.

Eu explico todo o plano, no começo ela não estava muito feliz com isso, mas depois ela aceitou com o maior prazer.
Lohan ficou no meu quarto comigo até mais ou menos 22 horas da noite quando um guarda veio e mandou ele ir para o quarto dormir.
Mas nós tínhamos combinado de começar com o plano as 23 horas. Emma já estava no meu quarto, fingindo que arrumava meu closet enquanto eu estava na minha cama lendo um livro.
Quando deu o horário certo, Emma saiu para começar com o plano.

Eu consegui ouvir Emma gritando e quando ela disse a palavra chave eu e Lohan saímos do quarto.
Estávamos vestindo uma roupa preta que Emma fez para nós em menos de 5 horas, isso sim é talento.

O plano era o seguinte:
Emma iria fingir que caiu da escada e iria ficar chamando guardas, como Pedro e ela tiveram algo, ele iria ajudá-la e ninguém estaria vigiando a entrada do escritório.
Sendo assim, eu e Lohan poderíamos entrar.
Combinamos de que quando Pedro fosse ajudar Emma, era só ela gritar muito alto "Pedro".

E foi isso que aconteceu. Conseguimos entrar no escritório, mas não conseguimos entrar no esconderijo. Não sabíamos onde estava.

- Vamos puxar os livros, nos filmes sempre tem um livro como alavanca. - Lohan diz e eu concordo.

Puxamos muitos livros e nada.
Comecei a mexer nas gavetas procurando algum controle que pudesse abrir uma porta escondida ou algo do tipo, mas não encontro nada.

Como pode um esconderijo ser tão escondido assim?

Quando íamos desistir escutamos um barulho vindo de fora do escritório, era uma voz.

Eu e Lohan corremos e nós escondemos em baixo da mesa. Se não estivéssemos correndo perigo, eu diria que foi um momento muito romântico.

O guarda entrou no escritório procurando por alguém, mas eu e Lohan ficamos muito quietos.
Não nos viram.

- Essa foi por pouco. - Digo saindo de baixo da mesa.
- Pelo menos teve uma coisa boa disso tudo. - Lohan diz ainda em baixo da mesa apontando para cima.
- O que?
- Achei o controle que abre a passagem.
- Vamos tentar várias combinações.
- São seis dígitos.
- Pode ser o aniversário de alguém. Tenta o dele: 24/11/74.
- Não. - Lohan diz depois de dar errado.
- Tenta o da minha mãe: 19/04/76.
- Não também.
- Tenta... O meu! 11/11/05.
- Deu!

A passagem se abriu na parede e eu vi uma escada que iria para algum lugar. Quando me aproximei e vi que devia ter uns 900 degraus nessa escada, quase desisti. Mas eu fui em diante, subimos toda a escada. Chegando lá em cima era tipo um outro escritório, só que com coisas mais estranhas.
Tinha uma foto do meu colar na parede e várias outras fotos de coisas que eu não sei o que era.

A pergunta que não quer calar é: Como eu sabia disso quando eu era criança?

Vasculhamos tudo, e nao encontramos nada de muito especial. Só papelada que nós não iríamos ler.

Olhamos um pouco mais e quando fui olhar uma gaveta que parecia estar trancada um homem apareceu e pegou a papelada e saiu correndo.
Agora que estou curiosa para saber o que estava escrito!
Saio correndo atrás dele e quando ele olha para trás e aponta uma arma eu congelo ao ver o mesmo rosto que vi aquele dia da invasão lá lá casa.

- Me entregue o colar, se não eu atiro nele. - Diz o homem apontando para Lohan.
- Não está comigo. - Eu tirei o colar antes de tudo, não queria ter a chance de perder.

Ele atira na perna de Lohan e sai correndo deixando o guarda que estava na porta assustado.

- O que está acontecendo?
- Leve ele para a enfermaria agora! - Digo para o soldado que logo me obedece.

Estou muito preocupada com Lohan. Quais será as consequências desse tiro?

_ _ _

𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙤𝙪 𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙞𝙧 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚!!

𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨 𝙖𝙘𝙝𝙖𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙣𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙖𝙥𝙚𝙡𝙖𝙙𝙖?

𝙑𝙤𝙩𝙖, 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙡𝙝𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙥𝙪𝙙𝙚𝙧!

𝘼𝙩𝙚́ 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙚𝙢!!♥️

Uma Princesa em um lugar desconhecido - Em AndamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora