(𝐄𝐒𝐓𝐄 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀 𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐃𝐎 𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐀𝐍𝐍𝐀𝐁𝐄𝐓𝐇)
𝐋𝐨𝐡𝐚𝐧 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨:Pelo que eu sei, Annabeth não tem o costume de ficar saindo com amigos.
Conversar com a princesa e ser meio que uma babá dela vai ser muito legal.- Eu sinto que isso é mentira. - Digo depois que ela diz que não gostou do apelido que dei para ela. - E aí? Tá' com fome?
- Estou. - Ela responde.Me levanto e estendo a mão para ela, na qual ela pega e eu a levo para a cozinha.
- Chegamos. Vou fazer um misto quente pra' você. - Vejo a cara dela como de quem não sabe o que é um misto quente.
Depois de uma pequena explicação do que seria um misto quente ela começa a fazer perguntas. Imaginei que isso fosse acontecer.
- Lohan, quantos anos você tem? - Ela diz me olhando
- 17. E você? - Eu sei a idade dela, mas preciso puxar assunto.
- Faço 16 amanhã.
- Parabéns adiantado, Princesinha.Quando penso que acabou, ela começa com mais perguntas.
- Você tem irmãos?
- Sim, uma irmã. Mas faz tempo que não vejo ela.
- Entendi. E seus pais?
- Por que quer saber? - Não gosto de falar dos meus pais.
- Eu só queria te conhecer melhor e... - Eu a interrompo
- Você não precisa me conhecer! Eu nao sou nada pra' você, apenas um ajudante. Você não deveria querer ficar sabendo da minha vida! - Digo lembrando de tudo o que meus pais me fizeram passar.
- N-não grita assim comigo. - Ela fala baixo.
- Come isso de uma vez e vai pro' seu quarto. Já está ficando tarde. - Entrego o misto quente para ela e saio da cozinha.Escuto ela dando soluços. Não devia ter gritado com ela... Ela acabou de perder o pai e eu acabei de chatear ela ainda mais. Depois peço desculpas.
Subo para o meu quarto e entro no banheiro pra' tomar um banho.
Quando saio do banheiro Annabeth está deitada na minha cama.- O que você está fazendo aqui? - Eu digo.
- Desculpa, eu pensei que esse quarto estava vazio. - Ela diz saindo, não me dando tempo para pedir desculpas.Tento pensar em algo que possa alegrar ela de uma forma legal. Já sei! Vou sair e comprar um buquê de flores e pedir desculpas. É, é isso!
Pego minha carteira, tenho 20 euros... Acho que dá. Saio de casa correndo, compro o buquê mais lindo que encontro no local. Quando volto pra' casa, vejo a porta aberta. Entro e começo a chamar por ela.
- Annabeth? Princesa? - Nada.
A casa está revirada. Alguém entrou aqui, levaram ela! Saio para procurar Annabeth. Tudo culpa minha, se não tivesse brigado com ela e saído de casa para poder ir comprar flores para me desculpar, isso não teria acontecido...
Estou correndo desesperadamente perguntando para as pessoas se viram a Princesa por aí. A resposta é sempre não.
Andei o condomínio inteiro, mas não a encontrei. Como conseguiram entrar sem o segurança ver?
Vou até a portaria, todos os seguranças estavam caídos no chão. Não sei quem pode ter feito isso, mas seja lá quem for, tinha bastante ajuda. Volto para casa o mais rápido possível em busca do meu telefone que tinha deixado em algum lugar, mas antes de entrar em casa vejo um colar dourado no chão. Tenho quase certeza que é da Annabeth, pego ele e corro pra' dentro de casa ainda na busca pelo meu celular.
Quando o encontro vejo que ele tinha 5 chamadas perdidas do Palácio. "Eu vou ser demitido", penso. Ligo para o Palácio.-Alô?
-Oi, me ligaram várias vezes.
-Sim, Lohan não é?
-Sim, a Princesa sumiu.
-Nós sabemos ela foi sequestrada e está em um galpão dentro da floresta. Estamos mandando guardas para lá, a Rainha quer que você vá também. Os encontre e vão o mais rápido possível para resgatar Annabeth.
-Pode deixar. -Digo e desligo o telefone.Quando, finalmente, encontro os guardas, eles já estão preparados para atacar e resgatar a princesa. Eles conseguem entrar no galpão e eu entro atrás para poder soltar a princesa que estava amarrada em uma cadeira.
Vou por trás e desamarro os pés dela e logo depois as mãos, olho para o rosto dela todo machucado e peço desculpas pelo ocorrido. Ela diz que ela que errou, o que com certeza não é verdade. Antes de eu conseguir dizer algo ela desmaiou em meus braços.Os guardas levaram os bandidos para a prisão do palácio e outros dois guardas me ajudaram a levar a princesa até a casa.
Depois de cuidarmos dela e deixarmos ela na cama, eu desci pra' tomar água. Os guardas vieram atrás de mim e começaram a me bater, eu não estava entendendo.-Porque estão me batendo? - Digo tentando me defender tampando o meu rosto.
-Você traiu a confiança do palácio, não devia ter saído de casa, seu trabalho é proteger a princesa! Você tem que pagar pelo que fez. - Um deles me responde, e eu balanço a cabeça em afirmação pois sabia que eu tinha errado.
-Já não me bateram o suficiente? Estou sangrando. - Digo limpando o meu nariz que escorria sangue.
-Bom, você não pode ter intimidade com a princesa. Sempre chame ela de senhorita, obedeça todas as ordens dela, responda todas as perguntas que ela fizer e o mais importante, proteja ela seu inútil. - O outro guarda diz, eu consigo ler o nome dele no crachá, Oliver.Faço que sim com a cabeça e eles vão embora, eu subo para o quarto de Annabeth e espero ela acordar sentado ao lado na cama. Um tempo depois ela acordou e ficou furiosa com o que os guardas tinham feito, e mandou eu cuidar dos meus machucados, que estavam feios, mas não tão feios quanto os dela. Estou muito arrependido do que fiz.
———
A mídia é o colar que Annabeth ganhou do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa em um lugar desconhecido - Em Andamento
Storie d'amoreAnnabeth é uma princesa que perdeu o pai em uma invasão rebelde e teve que se mudar para a cidade para a sua proteção. Lá ela vai conhecer pessoas novas e viver aventuras que nunca imaginaria viver. Será que ela vai preferir ficar na cidade ou vai q...