👑 2

49 13 79
                                    

Chegando na cidade, o guarda me levou até uma mansão.

- Ela quer ser discreta me colocando em uma mansão, ótimo! - Eu digo olhando para essa enorme casa.
- Sua mãe quer que você tenha a melhor estadia aqui na cidade. - Richie fala e para o carro.

Ela quer que eu tenha a melhor estadia? Mas a casa é tão grande que desse jeito vão descobrir que estou aqui e vão poder atacar fácil!
- Sei o que a senhorita está pensando. "Vão poder atacar fácil e descobrirem que estou aqui", mas isso não vai acontecer pois já cuidamos disso.

Quando saio do carro vejo um menino na minha frente.

- Bom dia Annabeth. - O garoto diz.
- Bom di... - Pauso a minha fala por alguns segundos e logo volto a falar - Espera, você me chamou de que?
- De Annabeth, não é o seu nome?
- Você é o único em todos esses anos que não me chamou de senhorita ou Majestade.  Foi um pouco estranho para mim.
- Ah, quer que eu te chame assim? - Ele pergunta.
- Não, prefiro que me chamem pelo meu nome mesmo. - Dou uma leve risada e volto a falar. - Quem é você e o que faz aqui?
- Meu nome é Lohan, a sua mãe me contratou para ser seu ajudante aqui na cidade. Vou te ajudar com tudo o que precisar, pode me perguntar qualquer coisa ou me chamar em qualquer momento.
- Entendi. Você... vai morar aqui? Comigo? - Falo olhando para ele de cima a baixo.
- Exatamente, princesinha.

Ele me chamou de princesinha, e foi com um deboche estampado no rosto dele, o que me deixou um pouco nervosa.

- Você me chamou de que? - Eu falo mais alto.
- Eu te chamei de princesinha. - Ele diz andando pra dentro da mansão.

Neste meio tempo, Richie já havia levado minhas malas para dentro, porém eu nem ligava para isso... eu queria saber de onde aquele garoto havia arranjado coragem para falar daquele jeito com uma pessoa da realeza!
Depois de entrar em casa fui procurar ele para tirar satisfações, pois eu não sou de deixar barato quando me desrespeitam.

- Achei você. - Digo quando o acho sentado no sofá da sala.
- Você me achou. - Ele diz fazendo um movimento com a mão para que eu sente do lado dele no sofá.
- Eu não quero que você me chame de princesinha. - Digo sentando.
- Por que?
- Porque eu não gostei!
- Eu sinto que isso é mentira. - Ele diz pegando o controle da televisão. - E aí? Tá' com fome?
- Estou. - Respondo rapidamente.

Ele se levanta e estende sua mão para mim. Mesmo eu estranhando, pego na mão dele e ele me puxa para irmos até a cozinha.

- Chegamos. Vou fazer um misto quente pra' você. - Ele se vira e eu fico pensando no que seria um misto quente. - Você não sabe o que é um misto quente? Pela sua cara já dá pra' perceber que você não sabe o que é.
- É... Talvez eu saiba, mas nunca lembro o nome das coisas. Tenho péssima memória.
- Pão, presunto e queijo. - Ele diz pegando as coisas. - Agora é só montar e colocar nessa coisinha aqui. - Ele fala dando batidinhas em uma máquina.
- Eu acho que nunca tinha comido isso mesmo. - Falo dando uma risada.
- Eu imaginei. - Ele ri também.

Eu sento em uma cadeira e espero.
Quantos anos será que o Lohan tem? Será que ele tem irmãos? Será que os pais dele estão vivos? São tantas perguntas. Eu deveria criar coragem e perguntar.

- Lohan, quantos anos você tem? - Digo ainda olhando para ele.
- 17. E você?
- Faço 16 amanhã.
- Parabéns adiantado, princesinha. - Reviro os olhos ouvindo ele me chamar de "princesinha" de novo.
- Você tem irmãos? - Continuo perguntando.
- Sim, uma irmã. Mas faz tempo que não vejo ela.
- Entendi. E seus pais?
- Por que quer saber? - Ele aumenta o tom de voz.
- Eu só queria te conhecer melhor e... - Ele me interrompe.
- Não precisa me conhecer! Eu não sou nada pra' você, apenas um ajudante. Você não deveria querer ficar sabendo da minha vida! - Ele termina de falar e eu seguro o choro.
- N-não grita assim comigo. - Eu falo baixo.
- Come isso de uma vez e vê se vai pro' seu quarto. Já está ficando tarde. - Ele diz jogando o misto quente na mesa e sai.

Uma Princesa em um lugar desconhecido - Em AndamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora