👑 12

9 0 0
                                    

Eu fiquei bastante tempo parada tentando digerir o que acabou de acontecer, só volto a consciência quando um guarda me puxa e me leva até meu quarto.

- Não quero ficar no meu quarto, me solte! - Eu digo, mas ele continua me puxando pelo braço. - Eu ordeno que me solte agora!

Ele para, me solta e diz "Você está está em  perigo, Princesa. Apenas tome cuidado, seu pai pediu para eu cuidar de você."
Ele saiu e me deixou sem entender nada, não consegui nem ver o nome dele.
Tantas perguntas percorriam na minha mente... eu corro perigo? Porque meu pai iria pedir para somente um guarda cuidar de mim? E se ele pediu para mais guardas?

Parei com esses pensamentos por um tempo e fui atrás de Adrien.
Chegando na enfermaria, eu vejo Emma e ela faz um sinal como se tudo estivesse dado certo, mal sabe ela do ocorrido. Sorrio preocupada e ela percebe, mas não pôde vir até mim pois ela estava sendo examinada por enfermeiros. Possivelmente por ter "caído" da escada.
Continuo com a minha busca por Adrien, mas não o encontro.

- Posso ajudar Majestade? - Uma enfermeira aparece.
- Sim. Você sabe para onde foi Adrien?
- O seu ajudante, senhorita?
- Sim, meu ajudante.
- Ele foi para a sala de cirurgia, mas o caso dele não foi tão grave. Você pode voltar para o seu quarto e não precisa se preocupar.
- Quando Adrien sair da cirurgia e ficar consciente, levem ele direto para o meu quarto.
- Sim, Majestade.
- Sem formalidades comigo. Até logo. - Digo e vou para o meu quarto.

Escrever no meu diário agora seria uma ótima opção, mas eu deixei ele na cidade. Eu peço para Emma trazer pratos, e claro, ela pergunta o porquê. Fazia anos que tinha parado com isso, mas eu estou muito nervosa, não estou conseguindo me conter.

- Apenas traga os pratos, Emma.
- Não posso, senhorita. Sua mãe me proibiu de lhe entregar pratos em situações como essas, sabemos o que a senhorita irá fazer.
- Por favor, Emma. Eu preciso relaxar.
- Vou ver o que posso fazer... - Ela diz e sai.

Quando estávamos em momentos difíceis, eu sempre pegava pratos e jogava eles com força pela sacada. Eu sei que isso parece loucura, mas me deixa muito mais calma.
Um tempo depois, Emma chega com 5 pratos.

- Foi o máximo que eu consegui, senhorita.
- Está ótimo, Emma.
- E eu recomendo você tomar um banho e se arrumar, depois de fazer seja lá o que vc irá fazer. Adrien vira aqui daqui a uma hora.
- Muito obrigada, Emma. Pode ir agora.

Vou até a sacada e respiro fundo, jogo o primeiro prato. Isso é tão bom. Acabo com os pratos em alguns segundos e logo vou tomar um banho.
Ao sair, faço um coque frouxo e arrumo algumas coisas. Um tempo depois, Adrien aparece no meu quarto.

- Oi, como você está? - Pergunto ao ver ele entrar no meu quarto.
- Estou bem, tirando a parte de que levei um tiro.
- Ah, a culpa é minha. Sinto muito te colocar nessa situação.
- Não, eu aceitei participar, somos ambos culpados. E olha, vou ficar com uma cicatriz muito legal.

Eu rio e sento na minha cama, Adrien senta logo atrás. Eu estava feliz com ele, mas essa minha felicidade logo desaparece.

- Mon amour!! - Vanessa chega chamando Adrien. Que apelido ridículo é esse?
- Soube que você se machucou. Vai precisar de muita ajuda nesse momento difícil, não é? - Britney fala enquanto entra logo atrás de Vanessa.
- E vocês querem me ajudar?
- Claro! - As duas falam juntas. Meu Deus isso me dá nojo.
- Já que vocês querem ajudar, podem começar saindo do meu quarto. - Digo enquanto ando até elas.
- Meu Deus, como você é mal educada. Estamos falando com Adrien, não com você.
- Eu concordo com a Princesa, por favor, vão embora. - Adrien diz e as duas logo vão embora.

Eu não consigo perdoar elas pelo o que fizeram comigo, depois daquilo tudo elas conseguiram ficar ainda mais chatas!

- Em que você está pensando? Ficou quieta do nada... - Adrien diz me tirando dos pensamentos sobre minhas primas.
- Ah, estava pensando nas minhas primas e tudo mais. Enfim, o que vamos fazer?
- Não sei, o que tem pra fazer dentro deste enorme quarto?

Eu e Adrien ficamos por bastante tempo conversando, jogamos xadrez, jogamos no celular, desenhamos e tocamos piano. Fizemos muitas coisas, a noite estava sendo perfeita até alguém bater na porta.

- Senhorita? Já está muito tarde, a Rainha pediu para que todos fossem dormir. - Emma diz depois de entrar no quarto.
- Ah... Tudo bem, nos já vamos dormir. Vou me trocar e já volto.

Vou até o banheiro e coloco um pijama. Quando saio o quarto já está todo arrumado, percebo que não tem um colchão para Adrien e peço para Emma trazer um.

- Mas princesinha, você tem certeza que quer que eu durma aqui? Estou começando achar que estou te dando trabalho, não gosto disso.
- Óbvio que eu quero que você durma aqui, e você não está dando trabalho nenhum. Vá ali no banheiro e se troque, já vamos dormir.

Depois disso ele foi ao banheiro e se trocou, voltou ao quarto e deitou em seu colchão. O cabelo dele ficava tão lindo à luz da lua que eu não conseguia parar de olhar para ele.

- Que foi? - Ele pergunta ao ver que eu estava olhando fixamente para ele.
- Nada, só estava olhando seu cabelo. Está muito bonito.
- Obrigado. - Ele ri.
- Bom, boa noite Adrien. Se precisar de qualquer coisa é só me chamar.
- Boa noite princesinha, até amanhã.

Uma Princesa em um lugar desconhecido - Em AndamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora