𝐀𝐧𝐧𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨:Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Minha mãe me manda para um lugar que não conheço, comecei a fazer uma amizade de verdade com alguém e até isso ela manda guardas para intervir. Já estava deitada na cama por muito tempo, minha cabeça ainda doía um pouco, mas resolvi levantar e ir ao banheiro.
Quando me olhei no espelho mal consegui me reconhecer, meu olho direito estava inchado e roxo, minha boca toda machucada, meu pescoço tinha marcas avermelhadas e meu pulso, onde amarraram as cordas, estava vermelho.
Me vendo naquela situação, comecei a chorar. Não acredito que passei por isso, quase me mataram.
Sento no chão do banheiro e tento parar de chorar, pois fazia com que meu olho doesse.-O que você está fazendo? - Lohan diz entrando no banheiro.
-E se eu estivesse pelada aqui? Você tem que bater da próxima vez. - Digo o olhando.
-Me desculpe, senhorita.
-Não me chame de senhorita, achei que éramos amigos.
-Me deram ordens de não ser seu amigo.
-Também mandaram você me obedecer, certo? - Ele faz que sim com a cabeça. - Então, eu estou mandando você parar de me chamar de senhorita.
-Tá' bem, princesinha. - Ele dá uma risada. - Vamos, se levante. Precisamos cuidar mais um pouco dos seus machucados.
-Você também precisa cuidar dos seus.Ele me leva de volta para a cama e volta para o banheiro, segundos depois ele volta com medicamentos.
-Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim. - Ele diz se sentando na cama e abrindo um pacote de algodão.
-Tudo bem.Ele começa a limpar meus machucados com um algodão molhado e depois secando com um algodão seco. Depois, ele passou pomada nos roxos e fez massagem nos lugares que estavam doloridos. A cada segundo que passava eu me sentia mais aconchegada com ele, o que eu não me sentia no começo.
Agora era minha vez de cuidar dele. Dei um sorriso enquanto limpava o nariz dele, ele me perguntou porque eu estava rindo, eu não disse nada. Depois de limpar eu coloquei alguns curativos.-Obrigada pelo que você fez por mim, me ajudou a sair daquele lugar. - Eu digo depois de terminar de cuidar dele.
-É minha obrigação cuidar de você princesa e não foi o que eu fiz quando nos conhecemos.
-Eu estava me intrometendo na sua vida, não deveria fazer perguntas assim.
-Meus pais são horríveis, me fizeram sofrer muito quando era menor. Quando consegui sair de casa, foi a melhor coisa que aconteceu comigo, e quando me ofereceram dinheiro para poder cuidar de você, não pude dizer não.
-Você estava sozinho? E sua irmã?
-Minha irmã ainda está com meus pais, estou juntando dinheiro para poder cuidar dela, por isso aceitei o emprego que sua mãe me ofereceu.
-Sinto muito, eu não deveria ter perguntado nada.
-Tudo bem, eu só não gosto de lembrar o quanto eles me fizeram mal.
-Por que não traz sua irmã para morar aqui conosco? - Eu dou a ideia.
-Infelizmente não tem jeito, eu precisaria da guarda dela, por isso estou guardando dinheiro, para poder processar meus pais e conseguir a guarda da Juls.
-Juls? - Pergunto indignada com o nome da menina.
-O nome dela é Julie, mas eu a chamo de Juls, ela diz que é muito mais legal.
-Entendo. Seu nome é Lohan né?
-Sim.
-O meu é Annabeth, prazer. - Eu digo tentando recomeçar o jeito que nos conhecemos.
-Prazer, Annie. - Ele diz segurando minha mão e a apertando como se estivéssemos nos conhecendo naquele momento.Eu dou um sorriso bobo, gostei de Annie, ninguém nunca havia me chamado assim.
-Ah... Quase me esqueço. - Lohan tira meu colar do bolso.
-Meu colar! Obrigada por guardar ele! - Abro um sorriso de orelha à orelha.
-Quer que eu coloque?
-Sim, por favor.Lohan joga o meu cabelo para o lado e apoia sua mão no meu pescoço para poder prender o colar, me fazendo arrepiar.
-Prontinho, ficou linda.
-Obrigada.Ficamos ali sentados na cama conversando por mais um tempinho, até que meu telefone tocou.
-Sim? -Digo assim que atendo o telefone.
Era a minha mãe.
-Estou bem mãe, não se preocupe comigo. Estou segura agora.
Ela falava pelo telefone e eu apenas a escutava. Ela dizia que minhas primas estariam vindo para cá daqui a duas semanas e que eu teria que ir para o palácio para vê-las.
-Não quero vê-las, mãe. Elas são insuportáveis. - Não adiantava eu falar nada, eu teria que ir, querendo ou não. - Tudo bem. Tchau, mãe. Beijo.
Depois de desligar eu jogo minha cabeça contra o travesseiro, isso me fez sentir um pouco de dor, confesso.
-Está tudo bem? - Lohan pergunta vendo que provavelmente eu não estava bem.
-Não. Vou ter que voltar para o palácio para ver minhas primas que virão daqui duas semanas, elas são insuportáveis, não queria vê-las.
-Entendi, pense pelo lado positivo, você vai ver sua mãe.
-Sim, mas... - Dou uma pausa e penso em como isso poderia melhorar. - Acha que você consegue ir junto comigo para o palácio?
-O que? Por que?
-Acho que você seria uma ótima companhia para quando eu não quiser mais ficar por perto das minhas primas.
-Se é o que você quer, eu vou com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa em um lugar desconhecido - Em Andamento
RomanceAnnabeth é uma princesa que perdeu o pai em uma invasão rebelde e teve que se mudar para a cidade para a sua proteção. Lá ela vai conhecer pessoas novas e viver aventuras que nunca imaginaria viver. Será que ela vai preferir ficar na cidade ou vai q...