Estava tudo uma correria. Não sabia o que me preocupava primeiro. Por todos esses anos de forma alguma imaginaria que estaria passando por todo aquele sufoco que via de longe minha amada mãe passar. Depois de sua morte, pude realmente sentir o peso cair em minhas costas. Se foi fácil? Nem um pouco! Fora que ainda tinha que passar por uma longa jornada de luto, afinal, era minha mãe em jogo.
Como um garoto de 22 anos carregaria um hotel sem ao menos saber direito como cuidar de si mesmo? Nem eu saberia a resposta se respondesse naquela época, contudo, aqui estava eu, oito anos depois, inaugurando aquela estadia após muito trabalho e esforço.
Suspiro, olhando os empregados colocando as flores em arranjos pelas mesas, enquanto outros carregavam ornamentos para a entrada. Tudo deveria estar impecável. Do jeito que minha mãe sonhava antes de se ausentar.
Senti uma mão em meu ombro, me fazendo olhar pelo canto dos olhos a figura de Kim Seokjin ao meu lado, enquanto observava o ambiente. Ele com certeza era um amigo que me ajudou chegar até onde estava naquele exato momento. Nunca me cansaria de lhe agradecer.
— Você acha que ela iria se orgulhar? - digo, voltando minha atenção para as árvores que se movimentavam em uma dança calma junto da brisa.
— Yoongi, tenho total certeza de que sim. - ele deu um leve aperto em meu ombro, dando certo apoio emocional. - Sabe que trabalhou por anos para chegar no que temos agora, ela seria totalmente grata pelos seus feitos.
Sorri pequeno voltando minha atenção para si. Mesmo sujo por carregar as coisas e ajudar na cozinha, ele mantinha aquela pose e beleza impecáveis. O Kim era tão perfeccionista quanto eu, então mesmo com todo aquele esforço, ele mantinha tudo da maneira que havíamos planejado.
— Espero que o tempo não brinque comigo hoje, disseram que a previsão é de céu aberto, mas não consigo confiar nesse temporal bipolar. - Comecei a andar, tendo o loiro em meu encalço.
— Relaxa, vai dar tudo certo, não vai chover. - ele dizia, enquanto eu ajeitava as flores dentro do arranjo. - Dá para parar? Você precisa ir se arrumar, daqui eu assumo, okay?
— Mas ainda faltam/
— Mas nada! - ele me cortou. - Vá tomar um banho demorado e cuidar da sua aparência. Várias pessoas importantes virão hoje, então sua imagem tem que estar perfeita. - Jin continuou a falar, mesmo me virando e empurrando em direção às escadas.
— Tá bom, já entendi. Qualquer coisa você me chama, okay?! - olhei por cima do ombro, tendo o mesmo afirmando com a cabeça. Por fim, andei escadas acima até chegar à ala separada dos quartos dos clientes, até chegar no meu. Até tinha uma cabana separada apenas para mim, mas não costumava ir lá desde a morte da minha mãe. Deixava tudo arrumado do jeito que ela havia deixado, indo apenas para consumir a saudade da falecida Min.
Fechei a porta do meu quarto, indo direto para o meu banheiro. Abri a torneira da banheira, esperando ela encher. Enquanto isso, me despi, ficando apenas com a cueca. Coloquei algumas fragrâncias para ter um banho relaxante, mesmo que relaxar fosse a última coisa que eu faria.
Várias pessoas importantes viriam para classificar o hotel e dependendo da nota, poderia ajudar bastante no conhecimento do estabelecimento, visto que ficava em uma ilha em plena Grécia. Minha mãe dizia que aquele local era especial por ser abençoado por Afrodite, e era isso que eu queria passar para as outras pessoas, mesmo não acreditando. Bem, cheguei a acreditar até um tempo atrás, mas desde então, as decepções amorosas disseram o contrário. Se fosse verdade, só não daria certo comigo. Afrodite não gosta de mim, só pode!
Assim que encheu, fechei a torneira, para então checar a temperatura. Estava no ponto. Retirei minha última peça antes de adentrar e ser envolvido pela água morna e cheirosa. Sentia todos os meus músculos descansarem pela primeira vez na semana. Meu corpo precisava daquilo. Carregar as coisas de um lado pro outro não era muito o meu forte, até porque, nem atlético eu não era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamma Mia!
FanfictionMin Yoongi estava prestes a inaugurar o hotel que era o sonho de sua falecida mãe, só não esperava os homens de seus antigos relacionamentos aparecessem para tal evento. Ao decorrer da história ele tem que resolver assuntos pendentes com eles, reviv...