[☀️]

49 9 15
                                    

Oiê amores! Só queria pedir desculpas pelo sumiço, irei tentar não demorar muito pra atualizar os capítulos.

Boa leitura!

...

— Para alguém que iria arrebentar o Hoseok na próxima vez, você até que está se controlando bem. - digo de forma provocativa para Jin, enquanto esperava meus amigos terminarem de filtrar toda a informação.

— Vai ver se eu tô na esquina, idiota. - ele se encostou na cadeira, tomando mais um pouco de seu suco. - Quer que eu bata no empregado do meu cliente, bocó?!

— Não precisa, hyung. - disse de forma cínica para o mesmo que fez uma careta para mim.

— Pera, então quer dizer que você ficou fazendo sexo casual com ele pra esquecer o Hoseok?! - Jimin disse após alguns segundos, ignorando nossa pequena discussão.

— Não foi bem assim, é que… - procurei algum comentário para desmentir o que ele havia deduzido. Ele estava certo, mas enfim.

— Esse é meu hyung! - Taehyung disse, me abraçando de lado e festejando.

— Isso não é algo legal, Taehy. - o rosado fechou a cara pela reação do acastanhado.

— É sim e não venha com essas coisas de recatado do lar pro nosso lado não. - seu comentário provocou um revirar de olhos do Park, que preferiu não render discussão com o Kim.

— De qualquer forma, - voltei a falar, me desgrudando do acastanhado. - eu não faço mais isso a tempos.

— Claro que não faz, Namjoon é homem de uma noite e essa não é sua praia. - retrucou o loiro, me fazendo o encarar feio.

— Eu te fiz alguma coisa? Anda me atacando muito desde que meus amigos chegaram. - olhei para si com uma das sobrancelhas arqueadas, recebendo um cenho franzido de Seokjin.

— Não, não. Só estou adicionando informações que você anda escondendo de seus amigos.

Ele estava certo, eu estava escondendo as coisas para não preocupar meus amigos, mas também porque era vergonhoso demais todo aquele vexame que eu estava passando.

— Vou olhar como estão os preparativos do jantar. - me levantei, não querendo render assunto e estar mais vulnerável para meus melhores amigos.

Não esperei que me impedissem, saindo em passos largos até a cozinha. Os funcionários trabalhavam em vigor, deixando o ambiente bem agitado. Meu padrasto ditava o que fazer, também fazendo algumas coisas.

— Parece estar apetitoso. - me aproximei do mesmo, que mexia um tipo de sopa tropical, adicionando mais alguns temperos.

— E está, prove. - ele pegou uma colherzinha, colocando um pouco da sopa nela para que eu experimentasse. E realmente estava, concordei com a cabeça quando engoli aquele líquido pastoso.

— Não sei o que eu seria sem o senhor. A inauguração iria ter no máximo um ovo frito de jantar.

— Ah, para Yoongi. Nem é pra tanto. - ele me olhou com vergonha. Era um tanto fofo como ele se envergonhava com elogios sobre seus dotes culinários. - Agora me dê licença, preciso servir toda a refeição naquela mesa.

Mamma Mia!Onde histórias criam vida. Descubra agora